
♪ Então bom Natal... e ano novo também... e seja feliz quem souber o que é o bem!!! ♪
.
A estreia da sessão “Mico Meu” me fez lembrar das aulas de educação física nos tempos de colégio. Nunca fui muito boa em futebol, vôlei, handebol, ping pong, bolinha de gude... (tá, vocês já entenderam), e era a últi, digo, quase a última a ser escolhida. Só não fiz anos de terapia porque pobre ou se cura sozinho ou fica sem dinheiro pro ovo frito...
Mas a Mata Hari, do blog Mata Hari Pub Virtual – tarada, fã do Danilo Gentili e sem vergonha de pagar mico - mandou era tragédia pra gente!
“Estava eu em uma feira cultural em uma cidade da região em um grupo de dança de Hip Hop, onde o professor nos ensinaria coreografias. Eis que ele resolve chamar alunos que se destacaram para subir ao palco, e me chama. Estávamos só eu e mais uma colega da minha cidade, e mais uns 300 de outras cidades. Pediu que dançássemos a música ensaiada e após o término, apontou um por um dos alunos e deveriam aplaudir os melhores. Acontece que quando chegou a minha vez, NINGUÉM me aplaudiu, e digo NINQUÉM MESMO! Nem a própria colega da minha cidade, de vergonha de certo... kkkkk, lógico que desci do palco e não fiquei nem pro tira-tema e quando ele foi apontar pra mim pra ouvir os aplausos fantasma novamente, eu já estava beeeem longe. O desgraçado até fez piadinha quanto ao meu sumiço, rs. Mas foi divertido, como sempre, hoje me lembro e dou risada! Hehe.”
Valeu, Mata! Autoestima é tudo! (mas eu de TPM teria chorado quilos).
Depois de muita enrolação, testes e sumiço, cá estou com o novo layout! (O quê? Vai dizer que nem notou? =P)
Eu sei que demorou, mas ah... obra no Brasil, gente...
Não tivemos problema na licitação, nem superfaturamento. Tô trabalhando horrores nas últimas semanas, tive recaída adolescente (voltei a ouvir Sandy e Junior) e tava achando tudo feio (comoveu?). E, sim, eu sou mega chata - nenhum dos 5347 layouts que testei parecia bom o suficiente. Daí resolvi decifrar os códigos de programação e quando vi tava lá editando HTML faceira da vida. E gostei do negócio, vou continuar fuçando, o que significa que ainda terá novidades por aqui.
O cabeçalho ali de cima é arte do Josué, do blog Desenho Josuko. Ele é tão legal que fez a bonequinha com peitão e cinturinha, provando que o que Deus não deu, o photoshop faz!
**
Mico meu
Já pagou mico? (claro que já, não mente!) Então, conta pra mim! Você não vai ficar famoso e nem ganhar dinheiro, mas alguém vai poder rir da sua cara! (alguém = eu).
Eu contaria um mico meu, mas não consigo lembrar... faz tempo, sabe? Conta aí.
Aproveita que tá aqui matando tempo e responde a enquete ali do lado.
Ah, e volte sempre! Como diria um vôzinho aí da TV... a festa continua, a casa é sua, pode entrar!
:-)
Update: O @defranca se compadeceu com a minha tentativa de ajeitar o blog e deu A força. Agora a enquete aparece certinho. Adorei! Nada como ter um designer de interação como amigo, né não? Ele que fez o site da Unesc, ó que chique!
Agora não tem mais desculpa pra não votar! Vota, vai... ;-)
Depois de um longo e tenebroso inverno, de vários finais de semana cansada com minhas meias três quartos e rezando baixo pelos cantos por ser uma menina má, eis que a turma resolve sair.
Fomos no Pagode do Chocolate. - Há uns dois ou três anos que o pagode de domingo é o quente na cidade. A impressão que eu tinha é que era proibido para maiores de 18, então nunca fui. - Ou melhor, nunca tinha ido...
A primeira coisa é parar o carro no estacionamento e atolar o salto na lama. Mas nada que tire o glamour de ir no pagode, né?
É impressionante como a mulherada não sente frio. É muito fogo, não é possível! Só nós de manga comprida. E sabe aquela história dos 18 anos? pois é... teenagers, teenagers por todo lado!
Muvuca pra entrar e a Gi:
- Vamos se enfiar no meio da gripe!
Olha, não é má ideia. Da próxima vez umas máscaras resolvem. Duvido quem não dá espaço pra gente passar!
*
Logo que entramos ouço uns “põe na tela amarelo”. O DJ era o Cacau Menezes. O que segundo a Gi, tem tudo a ver.... Chocolate.. Cacau...an an? Pegou?
Daí começa a banda. Pagodeada pra cá, pagodeada pra lá, e de repente: “faz um milagre em miiiiimmmm”. Isso é o que eu chamo de música de igreja. Não sabia que tocavam música de igreja em balada. Geral cantando empolgado. Tô por fora da moda. Pensei que a próxima seria um pout pourri do padre galã Fábio de Mello, mas nem...
Até que para tudo. Hora de soletrar. (??????). Sim, no meio da festa, depois que todo mundo consumiu umas gotas de álcool, a banda chama uns infelizes no palco pra brincar de soletrar. O prêmio? A cueca de sei lá quem...
Soletra aí: presente de grego!
*
E assim foi... Uma noite bem divertida! Com pessoas bonitas e legais, risadas e sambinhas. Rendeu planos pra October e até pro carnaval em Laguna. Hohoho
E você aí... custando a segunda, heim?
**
Um desses com uns 50 anos a menos não me aparece. Humpf!
No elevador, o vizinho pergunta pra menina DE UNIFORME:
- Acabou as férias?
Não. É que ela só tem essa roupa, tadinha...
#perguntaidiotatolerânciazero
*****
Tô sumida, mas tô aqui. E fui num pagode... hohoho
Em breve, cenas dos próximos capítulos.