Páginas

23 de nov. de 2009

Mico Meu

A estreia da sessão “Mico Meu” me fez lembrar das aulas de educação física nos tempos de colégio. Nunca fui muito boa em futebol, vôlei, handebol, ping pong, bolinha de gude... (tá, vocês já entenderam), e era a últi, digo, quase a última a ser escolhida. Só não fiz anos de terapia porque pobre ou se cura sozinho ou fica sem dinheiro pro ovo frito...


Mas a Mata Hari, do blog Mata Hari Pub Virtual – tarada, fã do Danilo Gentili e sem vergonha de pagar mico - mandou era tragédia pra gente!


“Estava eu em uma feira cultural em uma cidade da região em um grupo de dança de Hip Hop, onde o professor nos ensinaria coreografias. Eis que ele resolve chamar alunos que se destacaram para subir ao palco, e me chama. Estávamos só eu e mais uma colega da minha cidade, e mais uns 300 de outras cidades. Pediu que dançássemos a música ensaiada e após o término, apontou um por um dos alunos e deveriam aplaudir os melhores. Acontece que quando chegou a minha vez, NINGUÉM me aplaudiu, e digo NINQUÉM MESMO! Nem a própria colega da minha cidade, de vergonha de certo... kkkkk, lógico que desci do palco e não fiquei nem pro tira-tema e quando ele foi apontar pra mim pra ouvir os aplausos fantasma novamente, eu já estava beeeem longe. O desgraçado até fez piadinha quanto ao meu sumiço, rs. Mas foi divertido, como sempre, hoje me lembro e dou risada! Hehe.”


Valeu, Mata! Autoestima é tudo! (mas eu de TPM teria chorado quilos).




Tá na sua vez!

;-)

7 comentários:

Mata Hari disse...

HAHAHAAHAHAHAHAHHAHA
"Tarada" foi ótimo! Por isso que meu blog é anônimo, deusolivre alguém saber do meu apetite sexual com minha carinha de santa! iusdhhihih
Éee, vcs riem pq não foi com vcs! Vai vendo! rs.
Beiijo!

Deise Anne disse...

Essa foi muito boa, realmente! e ela sobreviveu...

Raiane disse...

Hahahaha... ninguem merecee...

RODRIGO BRASIL disse...

apetite sexual! Hummmmmmmmmmmmmmmm! hehehe. Nao dizem que toda santa guarda dentro de si uma felina enlouquecida, heheheh! Isso me lembra o vozinho que era meu vizinho, um santinho, e dias antes de falecer no hospital sabe oq ele pediu para o filho dele que ele nao tava mais podendo ir sozinho pq nao tava sentindo as pernas?? levar ele no bordel onde ele ia toda semana ver strippers. é o vozinho tinha um apetite sexual tb violento hehe e gente nao é mentira nao ele pediu mesmo isso para o filho dele!
BEIJOS MIL KELLEN, OQ SERIA DE MIM NESSE FORNO DO RIO DE JANEIRO SEM SEU BLOG!

Maníaca por Cosméticos disse...

Tenho uma colega da facul assumidamente homosexual e muito brincalhona. Sempre tiro sarro chamando ela de Copélia (personagem do humoristico toma-lá-da-cá) porque tudo ela diz que fez pelada, que em tal situação estava pelada e tal.
Aí na volta às aulas, neste semestre, encontrei ela num corredor lotado no primeiro dia de aula e ela me cumprimenta de maneira inusitada:

-Oii Jaqueee....viu só? Hoje estou vestida!

Não preciso nem dizer que todos olharam pra mim! huahauaha

monkey man disse...

a questão do mico é que nem a do motorista da rodada, nunca se sabe quando será com vc.

valeu pelo comentário no blog. um monkey man só poderia agradecer ressaltando um grande mico pessoal:

ando de fones, direto. escuto mt rádio. tenho predileção por não saber o que virá.
após mts, mts chamadas de 'edu,edu' e não vendo resultados, uma colega da letras me deu uma pastada em meio ao corredor da ufrj.
todos pararam. sabe aquele segundo que param todos, pois é.
ai ela disse,'vc num ouvia'...certo.

um bom monkey man num pode fugir dos micos, certo?

é esse o clima, malandro.

Unknown disse...

Cineminha a 4. Eu, 2 colegas da Facul e o irmão de 1 delas, que estava atrasado. Lá pelas tantas, nós fazendo brincadeira de apontar para qq um e falar que era o irmão da garota...eu aponto pra um cara e solto:
- Agora eu acertei, teu irmão é aquele ET ali!

Era mesmo...