Páginas

11 de jul de 2007

dããã

E a legenda no Terra: Argentinos não ficaram felizes com a classificação brasileira


tá, e agora me conta uma novidade

9 de jul de 2007

Papo de segunda

E a semana começa com aquela chuvinha anunciando que não vai ser fácil levantar da cama. E a semana vai ser longa. Mas nada de reclamar, da última vez que eu fiz isso, só piorou! Eita boca santa!

Domingo a noite e eu assistindo o jogo da Argentina (eca) contra o Peru. E o Patrik torcendo pelos hermanos. Já eu, torcia pro peru fazer um gol!

E hoje, como de costume, fui comprar um cafezinho antes do trabalho. Descobri que as gurias da padaria me adoram!!

Atendente 1 – Bom dia, amiga!
Eu – Bom dia, um cafezinho com leite pra levar...
Atendente 2 (no caixa, enquanto eu pagava) – mais alguma coisa, amiga?
Eu – não não, só isso, obrigada.

Atendente 1 (enquanto me entrega o café) – só o cafezinho, amiga?
Eu – bom, na verdade eu tava precisando de um dinheiro emprestado, já que você é minha amiga, acho que posso contar com você, né??

Aposto que seu falasse isso elas nunca mais me chamavam de AMIGA!

Mas minha resposta:
- não, não, só o café, obrigada!


E semana passada descobri que algumas almas vivas além do lucas e da jaque, passam por aqui. Não comentam, mas passam...
E eu faço um apelo: deixem nem que seja um oi!!! Senão não vou saber que vieram... Oras!
E vou jogar uma praga: se for jornalista, não terás pauta por toda a semana!
Se não for, bom... virarás jornalista!
Ta avisado, heim!!

Agora vou trabalhar pra justificar os milhões que eu recebo por mês!

Have a nice week!! (querendo mostrar que sabe ingrêis)

Kisses

6 de jul de 2007

Pessoas

Li no blog da Rosana Herrmam, gostei e copiei... rsrs

- as pessoas não ouvem o que você diz, elas ouvem o que elas querem ouvir.
- as pessoas não estão interessadas no que você conta, elas só esperam você terminar pra contar o que elas querem contar.
- as pessoas precisam de você, mesmo que seja só como platéia
E...surpresa: é bem provável que você também precise delas pelo mesmo motivo.


http://queridoleitor.zip.net/index.html


Bom dia!!
e vamo-que-vamo que hoje é sexta!!!

5 de jul de 2007

A pizza do Diego

E a manchete no terra:
Blog do Diego "Terminou em pizza", diz jogador


Eu, no maior estilo bocó, já pensei:
como assim, estaria o Diego criticando a atuação da seleção? a forma de trabalhar do "professor" Dunga ou o mixuruco placar de 1 a 0????

fui que fui pro blog do bonito...

nada demais, era pizza de pizza mesmo! depois do jogo eles encheram a pança vendo tv!

mas jornalista é assim, gosta que se enrosca de um bafãozinho! hehehe

3 de jul de 2007

Criciúma

Até hoje eu achava que a melhor definição da cidade era a do Zé Dassilva:
"Criciúma é uma cidade entre Içara e Siderópolis" hehehe

mas mudei de idéia quando vi esse site aqui ó:

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Crici%C3%BAma_City

sugestão da Tati.

A-D-O-R-E-I!!!!

vai dizer que não é assim??