Páginas

9 de jul. de 2007

Papo de segunda

E a semana começa com aquela chuvinha anunciando que não vai ser fácil levantar da cama. E a semana vai ser longa. Mas nada de reclamar, da última vez que eu fiz isso, só piorou! Eita boca santa!

Domingo a noite e eu assistindo o jogo da Argentina (eca) contra o Peru. E o Patrik torcendo pelos hermanos. Já eu, torcia pro peru fazer um gol!

E hoje, como de costume, fui comprar um cafezinho antes do trabalho. Descobri que as gurias da padaria me adoram!!

Atendente 1 – Bom dia, amiga!
Eu – Bom dia, um cafezinho com leite pra levar...
Atendente 2 (no caixa, enquanto eu pagava) – mais alguma coisa, amiga?
Eu – não não, só isso, obrigada.

Atendente 1 (enquanto me entrega o café) – só o cafezinho, amiga?
Eu – bom, na verdade eu tava precisando de um dinheiro emprestado, já que você é minha amiga, acho que posso contar com você, né??

Aposto que seu falasse isso elas nunca mais me chamavam de AMIGA!

Mas minha resposta:
- não, não, só o café, obrigada!


E semana passada descobri que algumas almas vivas além do lucas e da jaque, passam por aqui. Não comentam, mas passam...
E eu faço um apelo: deixem nem que seja um oi!!! Senão não vou saber que vieram... Oras!
E vou jogar uma praga: se for jornalista, não terás pauta por toda a semana!
Se não for, bom... virarás jornalista!
Ta avisado, heim!!

Agora vou trabalhar pra justificar os milhões que eu recebo por mês!

Have a nice week!! (querendo mostrar que sabe ingrêis)

Kisses

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiiii que medaaaa!

Anônimo disse...

Aii que alegriaaa não acredito que até que enfim meu comentário foi publicadooo!! Funcionou esse negócio! Deve ter sido o medo da praga...eu hein? Pior que não ter pauta...que não me assusta muito inventadeira de pauta (coisa de quem trabalhou mais com assessoria d o que com veículos) é o "virar jornalista". Kellen "Amiga"...isso não é coisa que se deseje aos outros hein? Não vai pro céu moça!
hauahauahauhaua

Anônimo disse...

hauauhahauhauhuahauhuahuahuahuahuahauahu
vo te xamah soh de inimiga agora! hauhauahauhauhauha igual na propaganda lá! me empresta uam grana? q? q? q?

rsssss

oooo, nao joga praga na galeraaa!!!! deixem os coitados pensarem pautas bem legais pra gente ler no outro diaa!
hehehehehe

bjaoooo!!!! nao abra a boca pra falar de tempo q tu soh piora as coisas viu? rssss