Páginas

28 de jun de 2007

Bom dia professora Helena!

Uma notinha na coluna bastidores da tv, do site tribuna da imprensa, me fez voltar aos cinco anos de idade!

Produção infantil
O autor Ronaldo Ciambroni entregou os 30 primeiros capítulos da nova versão de "Carrossel", novela prevista para estrear no SBT no início de 2008. A produção ganhará outro título e será ambientada em uma escola pública de São Paulo. As gravações devem começar em três meses.


Que legaaaal!!!!
Embarque nesse carrossel, onde o mundo faz de conta a terra é quase um céu!!!
hehehe

Bom diaaa (com cara de criança boba)!!

26 de jun de 2007

Boca grande

Ontem reclamei que a segunda-feira estava gelada. Bem feito. A terça está gelada e com chuva.

É, nada é tão ruim que não possa piorar!

Bom dia!

25 de jun de 2007

Brrrrr

Segunda-feira gelada! To me sentindo um verdadeiro pingüim vestida de branco e preto e passando um frio danado!

E diz o orkut:
Quando chegar o inverno, os céus mandarão chuvas de sucesso para você

bom, o inverno já chegou... cadê a segunda parte??

ótima semana aí cara pálida!!

20 de jun de 2007

Ouro de tolo

Vi no Terra: Empresa lança ouro comestível



Droga, não podemos mais dizer: acha que eu to cagando dinheiro?



mais detalhes clica aqui ó:
http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200706202009_RED_37243142

19 de jun de 2007

Bota o pinto, tira o pinto!

Chinês implanta pênis, se arrepende e pede a remoção com autorização judicial


Tá aí uma coisa que eu achei que nunca iria ver!


quer ler mais?
clica aqui ó
http://www.espacovital.com.br/noticia_ler.php?idnoticia=8048

Zé Simão

Só pra constar... quando eu crescer quero ser igual a ele:

http://www.opovo.com.br/opovo/colunas/josesimao/704978.html

The end!!

E acabou o namoro dos ex bbbs! manchetes e mais manchetes para eles!!!
Podem se acostumar, os sites agora são deles, as capas de resvistas tbm!! e todas as comestíveis da globo vão ser apontadas como pivôs! ops, só da globo não, a Eliana já tá na lista e ela é... sei lá, da record eu acho...

É nessas horas que queria ser a Cris Nicoletti e com toda a delicadeza de sua "culosofia" cantar: vão tudo tomar no c#!!!!

13 de jun de 2007

Palavras de quarta-feira...

Passado o dia dos namorados, a vida volta ao normal. Depois de levar a oficial para jantar, é hora de jantar a filial. Hahaha
Mundinho machista!


E a vida segue com a Marta Suplicy mandando a gente relaxar e gozar. É, com essa cambada de filhos da p#*% no poder tentando nos fu*&# o tempo inteiro... faz sentido.
E o que esperavam da Marta falando de aviação se o negócio dela é buraco? (no bom sentido, claro).

E o viajante mastercad chegou num lugar chamado “bichinho”. Um lugar de apenas 800 habitantes com mais de 70 ateliês de arte, móveis de demolição e artesanato. Ô mas eu duvido ele comprar um treco desses com o cartão, duvido, duvido e duvido. Só mesmo na propaganda aquela... hehehe

Falando em propaganda, e o que é o novo comercial da Skol, heim??? É óteeeeeemoooo!!! Idéia de mulher, só pode!!
Ta bom, to preconceituosa com os homens hoje!! Hoje???

Lembrei de um texto maravilhoso (como sempre) do Arnaldo Jabor:
Para todos os homens que dizem: "Por que comprar avaca se você pode beber o leite de graça?", aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento. E sabem por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça! Nada mais justo!


Então ta, vou trabalhar que hoje estou borocoxô (credo que palavra feia)...
É o sono!

E como diz a Rosana Hermamm... um beijo, um browse, um aperto de mouse

6 de jun de 2007

Modéstia!!

Sorte de hoje no orkut:

Você é o charme e a cordialidade em pessoa!!


mas isso eu já to cansada de saber!!!

humildade?? o que é isso mesmo??
hehehehe

5 de jun de 2007

Eu: assessora ou ascensorista?

As pessoas olham para a minha cara no elevador e dizem o andar que querem descer. E eu com isso?? essa é a pergunta que eu nunca faço. Afinal, não custa nada fazer um favor.

E a pauta é sempre a mesma: tá calor hoje, né? nossa, como esfriou! Ai, que chuva boa pra dormir!

É, elevador é uma coisa. Uma vez fiz até uma crônica na faculdade. Tirei 9, hehe.

Qualquer dia me presto a escrever mais sobre isso. Ô teminha bom!

Enquanto isso fico na minha crise de identidade. Será que sou assessora? será que ascensorista?
prefiro pensar que sou uma assessora em ascensão!! hehehe