Páginas

23 de dez de 2009

Merry Christmas



Então bom Natal... e ano novo também... e seja feliz quem souber o que é o bem!!!



.

21 de dez de 2009

Votação

Encerrada a votação no blog. Eis que 57% acharam o novo layout lindo (oba!), 20% bonitinho, 8% uma merda, e 14% nem sabia que mudou.

Valeu aí todo mundo que votou!

Nem obriguei minha mãe a ficar votando no lindo. (ela votou por vontande própria)

:-P


A má notícia (ou boa notícia, sei lá) é que já quero mudar de novo... aquele rosa ali tá tão meigo né... poderia ser lilás, ou laranja, ou preto, ou azul, ou...

18 de dez de 2009

Solidária


E daí? Todo mundo sabe que Suzana adora dar aos pobres.

E vai continuar adorando.

.

14 de dez de 2009

Sobre a burrice nossa de cada dia

A gente tá lá... se achando o fodão, certo de que sabe o que tem de ser feito e vai ser feito. Ninguém precisa te dizer o que fazer porque, cara%$lho, você já sabe!

Daí a pessoa passa meses filhadaputeando, mas basta uma vírgula legal e você já esquece tudo.

E vem sempre uma música na cabeça (porque é assim, existe música pra tudo) e gruda. Gruda e não te larga mais. E é tão óbvio que chega a ser ridículo:

Você olha pra mim e é tão fácil mudar qualquer plano...

E nessas horas não tem o que fazer. É levantar a cabeça, respirar fundo e dizer com toda vontade: Puta que pariu!! F$%deuuuuu!!


Ou você tem outra ideia?

10 de dez de 2009

Querido Diário

O final do ano passado foi uma merda. Esse parece ser uma merda vezes dois.


O deadline tá chegando. Aquele que eu me dei. Não, querido diário, deadline não é um morenão gostoso. É o prazo para eu deixar de lado um. Mas tá tão perto...

Daí vem o Natal. Papai e mamãe me disputando no Natal. Eu devo ser legal, né? Mas um deles vai me xingar na hora na ceia... O outro vai me dar presente.

Daí vem o reveillon. Eu tenho problema com ondas. Me perco nas contas. Dizem que são sete, mas vale contar marolinha? Na última vez pulei umas 20 pra garantir... humpf! Esforço jogado fora.

Daí amanhece e eu fico lá, me achando em final de temporada de seriado americano (eu sou a mocinha, é claro). Cheia de planos e metas mirabolantes para a nova temporada. Só que a de 2009 foi tão chata que até eu dormi.

Mas dia 3 de janeiro chega rápido. E é o dia mais lindo do ano! Que por sinal, é meu aniversário, já contei?


Então tá, querido diário. Vou esperar passar os dias. Depois é só dar descarga.

Mando notícias.



.

8 de dez de 2009

Rapidinha de segunda

No MSN:

Tô no status ocupado e uma amiga:

- Kellen, me chama quando der.

¬¬

Mas e se o assunto for urgente?


#solteirademeiatigela


.

1 de dez de 2009

Milhão

A Fazenda: Xuxa diz que não quer ganhar R$ 1 milhão


O medalhista olímpico Fernando Scherer disse que não aceitou o convite para participar do reallity show por dinheiro, e sim para promover e incentivar o esporte na mídia.


**


Sei não, mas olhando daqui... ele parece gostar de um milhão na poupança.



.