Páginas

28 de mai de 2010

Diário (quase) de bordo - Parte 2

Agora falta pouco. Em dois dias mudo de endereço. Só sei que tô numa série de despedidas que tô até desconfiada. É festinha, churrasco, chopes... que tanto que comemoram? #emomodeon

Mas conto tudo quando chegar. O relógio tá de sacanagem.
Inclusive tô devendo dois memes: do Rafa Belo e da Ju Dacoregio. Promessa é dívida. Vou pagar. Mas sabe como é... em prestações que a situação tá difícil... ;-)

**

Falando em correria, essa semana fui em Floripa, a terra da minha infância. Revi uma grande amiga e fiz entrevista numa empresa muito bacana com diretores bem gatos gentis e uma história incrível. Em breve em uma banca perto de você!

**

Esse post inútil é só pra dizer que tô aqui e que o "diário" (não pensei em nome ainda) não virou lenda.

Agora vou ali, tomar chope de novo. :D

14 de mai de 2010

Diário (quase) de bordo

Acho meio pré-histórico esse negócio de usar blog como Querido Diário. Nunca quis que esse aqui fosse um - apesar de muitas vezes fazer exatamente isso: falar de mim.

Mas estive pensando que, agora com a mudança (já explico), pode ser uma maneira de contar aos amigos o que anda acontecendo de bom, de ruim, de engraçado... Entre uma postagem e outra - ou melhor, entre a falta de uma postagem e outra - vou contando historinhas da "vida nova". O que acha? Se achar uma merda, tudo bem: Alt F4 e segue toda vida reto.


*

Em alguns dias "troco" Santa Catarina por São Paulo. Essa mistura de santos tá me dando um trabalhão! Tanta coisa pra arrumar, tanta gente pra me despedir. Já tô com saudade dos amigos que ficam.
Amigos tipo a Deise Duarte que eu convido pro café-chororô de despedida e ela responde me chamando de vaca medonha pq vai sentir saudade.
Amigos como a Juli, que me fez gostar de novo de ouvir a Sandy cantando. (Ela não é boa influência musical, mas é a melhor colega de apê que alguém pode ter!)
Amigos como a Aline - e nossos chopes no shopping pra falar mal de sogra, ou ex-sogra, ou dos filhos delas, ou... de quem passar na frente.

Saudade de todos os queridíssimos de Crici City.

Por isso instituo a série "Querido Diário" (tá, vou pensar num nome menos brega).

Até daqui a pouco.
Beijo no queixo.

6 de mai de 2010

Enquanto isso no MSN...

Luciano e eu - trocando cornetas desde 2006.

kellen diz:

vcs tem que ir pra sp depois

tu que gosta dessas coisas de sertanejo

tem o Vila lá né

que é assim pra gente com gosto duvidoso que nem tu

Luciano diz:

vai caga!

kellen diz:

vou mesmo, ouvindo os sertanejos lá vai me dar uma dor de barriga

Luciano diz:

ok

vou me lembrar disso...

ai qdo tu vir pra Cascavel, vou te levar nas festas aqui, e tu vai mudar o teu pensamento

soh cowboy e cowgirl pra todo lado

kellen diz:

então tu ta se sentindo em casa aí né

Luciano diz:

baa... demais

tipo tu no Rio!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

kellen diz:

tá me chamando de trombadinha?


***


Pq quem tem amigos, tem tudo! :)