Páginas

19 de dez de 2007

Sandy e Junior

Como assim, a vida inteira perguntavam quando iam se separar.

Agora perguntam quando vão voltar?

mas não deu tempo nem do defunto esfriar no caixão!!


http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI2165531-EI1267,00.html

18 de dez de 2007

É a vó!




No Globoesporte.com é assim: tem a opção "entre em contato" com o repórter.


Você clica, aparece uma janela pra escrever etc, etc... e uma palavra-chave pra confirmar.


Até aí, tudo bem!

mas, pô, sacanagem né?
bem na minha vez?

Predestinados

Parece que tem pessoas que já nascem predestinadas a fazer o que fazem. Penso nisso toda vez que recebo um release da Celesc.

O nome do assessor? Ricardo Luz

7 de dez de 2007

Chat

E o Terra fez um chat com a Bruna Surfistinha... fui lá espiar.

E uma desavisada pergunta:


Naty diz: Como está a repercussão do seu novo livro e no que ele te acrescenta profissionalmente, agora que pode se considerar uma jornalista?


mas a resposta teve bom senso, ufa!


Oi Naty!! Não sei onde você viu que sou uma jornalista atualmente, rs, mas apenas escrevi o meu terceiro livro. A repercussão está boa sim, claro que não tanto como foi com o primeiro, mas não tenho do que reclamar!!

-----

jornalista? pq escreveu uns livros de putaria? ah, fala sério! tá certo que jornalista é tudo porra (ops) louca.. mas daí já é demais, né?

Comida no banheiro

E no G1:

Restaurante taiwanês serve comida em 'vaso sanitário'

Em Taiwan, uma rede de restaurantes resolveu inovar na decoração: fez do ambiente gastronômico um verdadeiro banheiro. No Modern Toilet, os assentos são vasos sanitários e os guardanapos ficam colocados em rolo, como se fossem papéis higiênicos.

----------

e dizem que a comida lá é uma merda...