Páginas

7 de dez de 2007

Chat

E o Terra fez um chat com a Bruna Surfistinha... fui lá espiar.

E uma desavisada pergunta:


Naty diz: Como está a repercussão do seu novo livro e no que ele te acrescenta profissionalmente, agora que pode se considerar uma jornalista?


mas a resposta teve bom senso, ufa!


Oi Naty!! Não sei onde você viu que sou uma jornalista atualmente, rs, mas apenas escrevi o meu terceiro livro. A repercussão está boa sim, claro que não tanto como foi com o primeiro, mas não tenho do que reclamar!!

-----

jornalista? pq escreveu uns livros de putaria? ah, fala sério! tá certo que jornalista é tudo porra (ops) louca.. mas daí já é demais, né?

3 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Jaque Fogaça disse...

Oiii Kellen! Agora consegui comentar! Assim...ao menos a Surfistinha foi coerente...agora que tem um punhado de gente que acha que todos que redigem são jornalistas ou pior, acham que só porque redigem podem ser jornalistas, é incrível! Ninguém merece!

Beijinhos da Jaque

Zé Dassilva disse...

Poxa, Kellen, que legal essa de clipar.
O que vcs pensarem eu tô dentro!
bjo
Zé Dassilva