Páginas

10 de jun. de 2009

Love Is In The Air

Hoje descobri que alguém gosta muito de mim e queria que eu ganhasse R$ 300,00 na promoção do Engeplus e do Della. A pessoa (eu sei quem é, mas não vou falar lálálálá) se deu ao trabalho de pegar uma foto minha com meu ex, preencher o cadastro e enviar para o site. Fofo, né?

Poxa, pena que não foi pro ar. Com R$ 300,00 eu poderia até comprar um caneco de “super amiga” na Mais Presentes.

Ahhhh, mas por que não foi pro ar? É que quando eu finalmente consegui parar de rir, pedi aos editores pra só publicarem foto minha se eu estiver agarrada com o Wagner Moura! Sabe como é, né? Ele é ciumento...


**


Aos amigos, beijos e beijos!

12 comentários:

Filipe disse...

ahuaHAUhuahU
bohhh, q sacanagem q fizeram contigo ¬¬

Depois dessa, vo ficar bem de olho, pra ve se não vai aparecer foto minha com a ex tbm ;*

PutzCri disse...

Fizeram a mesma coisa conosco. Mandaram a foto de um cachorro. Ainda bem que não publicam...

Deise Anne disse...

nossa... essa pessoa gosta mesmo de vc, hein? foto com o ex, nem a gente gosta de olhar, qto mais publicar.

aproveitar que to aqui pra desejar antecipado um feliz dia do combate ao trabalho infantil pra vc que é amanhã.

beijos, Kellen!

Cristine Rodrigues disse...

Ah mas eu não me acredito mesmo!
Mas tu sabe que eu tava falando sobre isso ontem?
Qualquer pessoa pode pegar uma foto de algum casal e mandar...
Medo...
Huahua!
Tem gente que merece um prêmio por fazer essas coisas né?
Mas no fim, como diz tu, o negócio é rir...
Faz bem pra pele da gente, boba!
Huahuahua!
Beijinhos e bom fim de semana!
:*

Anônimo disse...

Para neh tem loko pra tudo nesse mundo....
Vai que essa pessoa que unir vcs de novo kkkkk
ta só tentando ajudar kkkkk
Pena neh vc poderia ganhar R$300,00 reais em compras pra se arrumar para conquistar o seu EX novamente,pq primeiro Amor a genti nao se esqueçe......
Bom final de semana!!!

Kellen disse...

Querida anônima:
Sua teoria de que "querem unir a gente de novo" foi a mesma que ele disse quando contei da brincadeira. Será que está certa? I don't think so!

Sobre os R$ 300,00... não são roupas que fazem alguém gostar da gente, são atitudes. Se algum dia eu tiver a intenção de reatar, o primeiro passo não será ir ao shopping, isso é certo! Mas valeu a intenção ;-)

Obrigada por visitar o blog e deixar suas opiniões. Fique à vontade para assinar seu nome também. Não fique tímida, afinal, sei seu IP, seus page views, seu time, até seu browser... o que tem demais deixar o nome, né?

Bom final de semana para você também!

Deise Duarte disse...

Poxa vida, como tem gente otimista nesse mundo. O meu pensamento? Pega essa cachorra ordinária e cretina e dá uma sova bem dada. E me chama, porque amiga que é amiga já chega na voadeira!

E não sei se tu sabe, mas o dia é dos namorados, mas a noite é das SOLTEIRAS.
Quem sabe não é hoje que o Wagner te encontra por ai???

Maníaca por Cosméticos disse...

Kellen,

Me junto à Deise quanto ao grupo das que querem colaborar com a surra! Uma FDP que faz uma coisa dessas merece umas bolachas na cara!

Beijãooo

Julio disse...

Nao é Querida é Querido??
ok

Deise Anne disse...

kkkkkk
que barraco é esse que tá rolando nesses comentarios???

Tati_Longo disse...

Kellinha minha amada. Sempre soube da tua inteligência, sempre soube da tua classe. Mas tenho que confessar: AR-RA-SOU!!!! Sou tua fã nº 1!!! :-))) Quem possui o coração bom, nunca será atingido por essas coisas minúsculas.

Unknown disse...

Já tinha lido alguma coisa sobre isso lá no Tiradas e Atiradas.Isso é coisa de inimigo invejoso,mata uma galinha preta na esquina do Banco do Brasil e joga um pouquinho de Velho Barreiro em cima que é pra inveja não pegar.