Páginas

3 de jul. de 2009

Bate que eu gamo

Adoro comentários no blog. Adoro mesmo. Mesmo quando são pra xingar. Não é hipocrisia, não. É que a se a pessoa se deu ao trabalho de perder alguns minutos escrevendo na caixa de comentários é porque, de alguma forma, minhas palavras mexeram com ela. Se deixaram puta, tudo bem, mas mexeram.

Como é o caso do anônimo abaixo:

Meu Deus!!!depois deste blog, acabei de crer que o destino de nosso jornalismo não é nada promissor, sem falar nos frequentadores, cruzzzzzzz, tirando eu, é claro que só tô de passagem, entrei por falta de aviso!!!Ô gente...como é que perde tempo para manter uma coisa dessa?? UM hehehehe pra tu, binha!!
OBS: Não deveria ter levado tão à sério esse negócio de blog como meio de disseminação de pensamentos e fatos pouco relevantes!!tadinha da minha fia!!!hehehe de novo!!!

**

Ser jornalista não significa que eu tenha que escrever pautas e coisas sérias o tempo todo. Isso eu faço o dia inteiro no trabalho. E me pagam pra isso.

Isso aqui é um blog pessoal (com o nome sugestivo de "Olha a corneta").
Na descrição diz: "Um espaço para comentar as bobagens que eu leio, ouço, vejo e penso". Sempre achei que essa frase fosse fácil de entender...


Não gostou? pode xingar. Eu não modero comentários justamente por isso, pra que todos os anônimos possam expressar sua opinião. Só não se julgue melhor do que meus amigos/frequentadores. São pessoas que gostam de rir das bizarrices da vida, igual a mim, e entram na brincadeira. Gente bem humorada, sabe?

Comente, me chame de "binha" (seja lá o que isso quer dizer), me chame de fia (da puta?), e depois clique no x ali no canto da página com a sensação de dever cumprido. Alt F4 é serventia da casa.

;-)

****

Talvez a pessoa sem nome nem leia isto (já que só estava de passagem por pura falta de aviso mesmo). Mas sei lá, né?

Aos frequentadores (cruzzzzz) um ótimo final de semana!

Kisses

17 comentários:

Aline disse...

Vem cá? Alguém que usou seu precioso tempo pra acessar esse blog e deixar um comentário desse, deve ter tempo de sobra na vida né? Pq não vai fazer algo mais útil? Trabalho voluntário, por exemplo. Tem várias instituições que precisam de ajuda sabia?
Beijo Kellen..
Ah, meu nome é Aline.

Anônimo disse...

ahahahaah, me acabo com essas coisas. O mundo está cada vez mais lotado de gente sem humor algum, credo. Kellen, o ditado é certo, só incomoda quem é bom o suficiente pra isso. :) Continue com seu blog, ele é um alento aos meus dias corridos e cheios de gente chata. Adoro parar um pouco e rir das tuas análises bem-humoradas. Beijos
Tati_Longo

Deise Anne disse...

Você adora os comments e tem gente que adora comentar.
Eu vivo dizendo que nem precisa me pedir opinião que eu já to dando, ainda mais quando os assuntos são leves e bem humorados como os que você costuma trazer pro seu blog.
Eu acho que meu humor sempre tende do dramático pro obscuro e eu acabo confundindo todo mundo, como foi o caso do último post lá que você achou que eu tava querendo me matar, mas bom, não é bem isso. Eu expliquei lá. Depois vê, tá bom?

Beijão, ótimo final de semana pra você também, Kellen!

Cristine Rodrigues disse...

Huahuahua!
Me afinei com a parte ali dos: "frequentadores(cruzzz)tirando eu é claro.
Huahuahuahua!
Mereço né?

Bom fim de semana pra ti tbm e NUNCA deixe de escrever por aqui!
Beijão!

Julio disse...

Isso mesmo Kellen!!Nao da bola pq os outros falam,isso é inveja de nao ser assim como vc!!!
Beijos e Bom Final de Semana!!!

Maníaca por Cosméticos disse...

Aí ô anônimo quer ler coisa séria? Não é no olha a corneta não! Quer uma coisa bemm séria escrita por jornalistas? Compra a Gazeta Mercantil!

Maníaca por Cosméticos disse...

Aí ô anônimo quer ler coisa séria? Não é no olha a corneta não! Quer uma coisa bemm séria escrita por jornalistas? Compra a Gazeta Mercantil!

Sandra Costa disse...

pqop!
ngm merece, neam?
eu também não modero comentários.
acho isso u-óh.
e me aparece 'cada um' que, putz!
vê só. te contar uma historinha..
uma vez uma blogueira acessou meu blog, deixou alguns comentários... e pouco tempo depois mandou-me e-mails, querendo fazer amizade. alguns dias (dias!), ela me perguntou o porquê de eu ter deletado um comentário dela. e eu: 'comassim, nunca fiz isso..'. pra te ser sincera, eu nem sabia como deletava comentários, sabe. seriãaaao! porque desde sempre os comentários chegam para mim por e-mails, então o blog pra mim só serve para duas coisas: 1) pra ajeitar o lay e ficar do jeito que eu gosto (se não gostarem, bem.. morram! haha) e 2) para eu postar (e se não gostarem, enfiem o dedo na goela e vomitem, isso faz bem, ajuda a emagrecer...).

continuando a historinha.. eu descobri que houve um comentário deletado mesmo, mas pelo próprio autor do comentário, e respondi o e-mail da 'bendita' com um 'print' da tela comprovando a exclusão do comentário, onde NÃO aparecia o nome dela, e ainda botei uma seta vermelha enoooorme sobre a imagem.

resultado: ela desapareceu.

hahaha. tadinha. deve ter tido um trauma u-óh pro resto da vida.

largar de ser besta. faça do seu blog o que vc gosta, pois ele é SEU e de mais ninguém, uai!

Francine disse...

Como assim uma sem noção falando mal do meu blog favorito??!! Uuuh gentinha azeda... por isso que não vão pra frente, pq pra criticar tem um monte, mas pra elogiar... putz!!

É por isso que eu gosto da frase da minha falecida avó "o macaco não olha pro seu rabo mesmo" hahaha

Beijao Kellenzitaaa =**

Unknown disse...

Comentário de anônimo não vale,eu sempre digo.É irrelevante uma pessoa que nem tem coragem de dizer quem é.

Deise Duarte disse...

Falem bem, falem mal, mas falem de mim.
Minha conduta permanecerá a mesma, não importa o que digam por ai: "Já cheguemo na vuadeira. Viva o mortal carpado" hehe

Achei bem interessante a parte "passei por aqui por falta de aviso", é típico de quem se acha bom demais para ter tempo de ser feliz com coisas simples.

Eu sou feliz quando leio teu blog, e quando recebo sms tua tb.
Recebeu minha resposta?

Filipe disse...

nem liga pra esse tipo de gente, Kellen. Tá mais do que provável que nunca iremos agradar a todos.

Bora seguir nessa vida de trabalho, fazer o bem (tentando não olhar a quem) e de bom humor pra deixar a vida mais divertida em ser vivida.

bjss =*

Quero uma vida clichê :) disse...

huuuuuuum

Gostei daqui! Vou ler mais textos!
Qtos aos anônimos cuja existência não faz diferença, o silêncio como resposta. Não merecem palavra que valha de quem realmente vale a pena.

;)

Unknown disse...

Eu gosto do seu blog exatamente por isto, pela sua espontanedade sua alegria em escrever. Isto sim que eu gosto de pessoas de carne e osso como eu. Eu gosto de ver vc dividir o que pensa sobre qualquer coisa. De certa forma eu posso te conhecer pelos segredos que vai deixando nos escritos.. parabens e obrigado

Renata disse...

Pior de tudo é quando a pessoa, entra, olha e comenta, e se fazendo de que nunca olha nada. Se não gostou, pula e pronto não é mesmo? Pra que se dar ao luxo de perder tempo. E nós jornalistas temos todo direito de falar abobrinha quando quisermos, fora das matérias é claro, pq sabemos usar o discernimento e técnicas necessárias. Enfim, não dá nem de comentar heheheh...uma coisa destas.
e se tem coragem pq a pessoa não se identifica né?

Anônimo disse...

iii a galera jornalista se doeu...tenho nada contra vcs não...só tennho receio de que o que demostram ser, por meio de simples comentários ditos despretenciosos, possa se refletir no dia a dia jornalístico de vcs...vai dizer que é impossível??hehehe o jornal meia hora que o diga!!!relaxemm, vai ficar tudo bem!!vcs me convenceram.Só fiquei chocada com o nível do poste HEHEHE!!Normal, pÔ!!Tô acostumado com ironia refinada, o riso que surge das entrelinhas...sei lá..acho que até pra ser engraçado precisa-se antes de tudo ser inteligente!!Mas tudo bem...deixarei vcs e suas bobagens em paz, prometo!!

Juliana Dacoregio disse...

Pode ter certeza que a pessoa sem nome vai ler esse post e muitos outros. Provavelmente ela lê todos! Afinal, alguém que chega a fazer um comentário anônimo com xingamentos tão bobos é porque deve ser freqüentador assíduo do blog. Realmente, não entender que o título e o subtítulo desse blog já fala por si mesmo é passar um belo atestado de asnice né?!