Páginas

7 de mai. de 2009

O fantástico mundo de Bobby

Lembra do Bobby, aquele menininho que viajaaaava em pensamentos e imaginava coisas loucas, de um desenho que passava no SBT?
Eu adorava. Apesar de ser uma criança "mais grandinha", sempre me achei meio Bobby de saia.



Falta exatamente uma semana para a minha viagem e eu tô que é o Bobby. Pra compensar os desaforos da quinta passada, a festa na quinta que vem será na cidade maravilhosa. Conto tudo quando eu voltar. Quer dizer, se eu voltar, porque nunca se sabe se vou morrer de bala perdida, se o avião vai cair ou se vou conhecer um carioca que fale bem carioqueixxxx no meu ouvido e eu fique por lá mesmo(gostei dessa opção hehe).

**


Gente, adoro os comentários. Valeuzão pra quem me desejou sorte!
Ando escrevendo pouco porque tô me sentindo chata pra cara&¨* ultimamente. Mas passa. Nada que umas voltinhas por aí não resolvam.


Beijos e beijos.

13 comentários:

Rafa disse...

Rrsrsrsrsrs....Gostei da última opção tbm hein.... Um carioca bem gato p/ vc!!

Ah prima vc não ta chata não amore!!Ah e qd for viajar não eskeça de anotar tdinho hein... Bjus flor.. E reforçando a corrente ATUALIZA..ATUALIZA...rsrsrs

PutzCri disse...

Manda um beijo pro Belo (procura ele na Rocinha, ou Complexo do Alemão - vai armada), diz que tamos loucos pela vinda dele. Se ver a Viviane Araújo diz que ela precisa de uma lipo. Ah! A Xuxa! Pergunta quando ela se aposenta (parece o Romário - não parava nunca). Boa viagem.

Filipe disse...

Boa Viagemm Kellen.
E aproveite bem por todos nós, leitores assíduos do teu blog =*

Unknown disse...

Reforçando o PutzGraça ali em cima.Diz pra Mulher Melancia que ela não é gostosa,é gorda.E em hipótese alguma,em hipótese alguma MESMO,vá a alguma festa com o Adriano e o Ranalduxo.

renata angeloni disse...

que viagem seja 10
que mesmo na 'chatisse' vcs nos faça felizes com teus posts, pq a gente se diverte igual com teu humor hehehj
bjs

Deise Duarte disse...

Eu me pareço muito com o Bob. Já escrevi sobre ele no meu blog. Inspirador.hehe

Se tu achar um carioca, bem carioques, diz pra ele que aqui tem uma mina de carvão. Quem sabe ele se anima a vir morar no sul.

Beijo linda e que seja tudo bem melhor de bom!

Khaled disse...

Minha mãe tá 'graúda'...uhuauhahuauhuhauha...Muito bom aquele tempo!

Guiga disse...

Obrigada pelo comentário! Eu sempre fico meio cabreira quando os jornalistas aparecem no meu blog...tem coisas que escrevo e tenho vergonha haha mas enfim!!

Beijão!!!

Luciano Bif disse...

ahhh... agora esta explicado!

L&L-Arte de pensar e expressar disse...

BACANA SEU BLOG PARABENS QUANDO DER VISITE O MEU WWW.PALAVRASARTEBLABLABLA.BLOGSPOT.COM

Sandra Costa disse...

ai, eu adooooooro Bobby's World.
ainda passa na TV?
onde e quando?
é a cara da minha infância.
e eu sou que nem ele.

vc já ouviu falar em Todo Mundo Odeia o Chris?
pois eu sou igualzinha ao Chris.
haha!

Deise Anne disse...

todo mundo já teve seu mundo de bobo particular.
eu adoro sempre!

boa semana, kellen!
beijos.

Deise Duarte disse...

Pela demora a postar, encontrou seu carioca.hehehe

Beijocas linda!