Páginas

27 de mar. de 2009

Livrai-nos do mal, amém.

Depois de anos, entrei numa igreja. Tudo o que eu queria era um lugar silencioso pra bater um papo com o “Cara lá de cima”. É que assim, não gosto de padres, pastores, bispos e afins, mas acredito em Deus. Fui. Eu disse que queria silêncio?
A cidade inteira vai na São José na hora do almoço. Mas tudo bem, cada um no seu banquinho. Daí uma mulher bate a porta, mexe as chaves, anda pra lá e pra cá. Passa na minha frente com o molho chacoalhando, conversa com as mulheres do banco ao lado. Barulhenta pra c#%&ralho!
Quando me dei conta tava rezando: “Pai Nosso que eu estás no céu, bendito é o fruto do vosso ventre”. Me peguei xingando os “irmãos” em pensamento. Quer saber? Melhor ir embora. E voltar numa igreja só se for pro casamento de alguém.

6 comentários:

Anônimo disse...

E olhe lá né... Negócio mesmo é ir só pra festa! hahahah

RODRIGO BRASIL disse...

Isso me faz lembrar, algo que ja tinha esquecido! meu primo torcedor do Botafogo me poem na primeira fila do casamento com seu mp3 para saber o resultado do jogo contra o flamengo! É se ele que é o personagem principal nao presta atenção, entao como alguem que esta ali prestaria!
OBS: Por favor Karla se um dia vc ler isso , nao sou eu e o meu primo que casou botafoguense doente nao é o seu marido!hhehehe
BEIJOS MILLLLLLLL


RODRIGO BRASIL

Lene disse...

quantas novidades..

Filipe Casagrande disse...

não acredito que tu passo por uma dessas tbm, ahauhauahauh

se eu fosse religioso radical, eu diria que isso é obra do capeta pra querer te afastar de Deus (pq dizem q ele faz de tudo pra atrapalha)

Mas como não sou, então digo q isso é uma coincidência bemmm chata.

Tbm curto essas paradas de conversar com o "Cara lá de cima" que está acima de todas as coisas e que está envolvido por muitos mistérios.

É bom poder acreditar em alguém do Bem e muito superior (pra qualquer definição que o pensamento humano pode alcançar)... nos conforta e dá PAZ :)

Deise Duarte disse...

Acreditar em Deus é mais importante que acreditar ou gostar de pastores e padres.
Para falar com o "Cara lá de cima" (que coisa mais Xuxa não???) basta que vc esteja em silêncio. Eu fico, e até ouço as respostas d'Ele.
Coisa de gente sentimental e carente, que precisa de uma "força" superior saca??

Beijo gata!

Deise Anne disse...

Tomara que no final da história a gente consiga ir pro céu pelas nossas boas intenções, rsrs.