Páginas

5 de mar de 2009

Que gentileza!

Sabe quando a pessoa quer ser legal, mas só faz merda? Eu sei.

Estamos lá, no evento chique de um cliente. A fulana chega, cumprimenta os colegas de diretoria. Olha pra mim e pra Lene e vai em nossa direção sorridente.

- Vou cumprimentar vocês também, porque eu não sou dessas que só cumprimenta o alto escalão. Falo com todos os níveis.


Entendeu, peão?

2 comentários:

Francine disse...

Putz essa aí ganhou o troféu Boas Maneiras 2009!!! kkkkkkkkk

=**

Jaqueline disse...

Sem noção totalll! Mas tudo bemm!

Bjss!