Páginas

10 de mar de 2009

Coca cola

No MSN (de novo):

Amigo:
To entediado em casa de manhã agora
não sabes de nenhum emprego q pague bem.. trabalhe pouco e ganhe muito
mas só na parte da manhã!

Eu:
mas de manhã é ruim... tem que acordar cedo...

Amigo:
não.. mas só a partir das 9h30

Eu:
ah tá.. das 9h30 ao meio-dia então?
já pensou em virar prostituto?

Amigo:
quanto será q pagariam por este corpinho???

Eu:
tudo é uma questão de desempenho. Pede pra fulana fazer uma avaliação de preço
hahahahaha

Amigo:
hehehe
e o corpinho aí?? tão botando em uso ou não?????
tu sabe q eu sou indiscreto né.... nem te assusta

Eu:
aqui o negócio tá parado :(

Amigo:
temos q dar um jeito nisso... achar uma coca cola

Eu:
coca cola?

Amigo:
não conhece a gíria??? um de negão... preto, grande e comprido...


****


Hum... tipo assim?

4 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk, sério prima?? Só com vc mesmo essas coisas..hehehehe

Jaqueline disse...

Essa foi ótima! Eu morro e não vejo tudo mesmo! Que bommmm né? Amo novidade!

brasilecv disse...

HEhehehehe..Essa foi boaaa chatinha..
Mais tipow assim, vamos tomar uma coca?????hehee

bjo bjo

Luciano e Sane disse...

peeeeeeeeelo amor de Deus!!! nuuunca mais coloca uma coisa feia dessas aqui! hauahuahuahauhauhu