Páginas

3 de mar. de 2009

Carma

Se cada vez que alguém dissesse que eu pareço a Francine eu ganhasse R$ 10, eu juntava um milhão rapidinho. É um tal de parentes, amigos, até clientes... já nem argumento mais.
Até que ontem, estava em um evento com vários empresários, quando uma mulher toda chique (que eu nunca tinha visto) diz que PRECISAVA falar comigo porque eu pareço muito a guria do Big Brother. E quer bater uma foto.
Hã? Posar de sósia de BBB é muito fim de carreira, né? Quero não. Escapei de fininho...

Não sei se quero que ela saia ou não do programa. Porque depois vão dizer que eu pareço aquela ex-BBB. Tem noção? Ex-BBB, mais subcelebridade impossível.



Falta muito pro BBB 10?

5 comentários:

Deise Duarte disse...

Subcelebridade.haha
Mas a Francine é bonita, só devia passar menos blush. Vc fica com rodelas no rosto tbm? hehehe

Gosto tanto de ler o que tu escreve. Curtinho e proveitoso, mesmo sobre banalidades.

Eu vou fazer um vídeo pro BBB10 me inscrevendo pra ser a BBB Boa da vez.

Beijinho!

Anônimo disse...

Ué, me falaram que quem tava com a gente na casa era a irma dela! Nossa nao é que me enganaram tb, hehehehe! Bem pior que ser sosia de BBB é ser o proprio BBB!

Maníaca por Cosméticos disse...

Puxaa! Nunca tinha parado pra pensar que você era a cara da Fran mesmo!!! Mas quer saber? Se fosse eu no caso da foto eu topava só pra tirar sarro! huahauahau

Beijinhoss

Raiane disse...

é...ate que é perecida mesmo...
kkkkk

bjoo manaa

Unknown disse...

Eu também não tinha parado pra pensar no assunto...
Mas que são parecidas são hein!!!