Depois de anos, entrei numa igreja. Tudo o que eu queria era um lugar silencioso pra bater um papo com o “Cara lá de cima”. É que assim, não gosto de padres, pastores, bispos e afins, mas acredito em Deus. Fui. Eu disse que queria silêncio?
A cidade inteira vai na São José na hora do almoço. Mas tudo bem, cada um no seu banquinho. Daí uma mulher bate a porta, mexe as chaves, anda pra lá e pra cá. Passa na minha frente com o molho chacoalhando, conversa com as mulheres do banco ao lado. Barulhenta pra c#%&ralho!
Quando me dei conta tava rezando: “Pai Nosso que eu estás no céu, bendito é o fruto do vosso ventre”. Me peguei xingando os “irmãos” em pensamento. Quer saber? Melhor ir embora. E voltar numa igreja só se for pro casamento de alguém.
6 comentários:
E olhe lá né... Negócio mesmo é ir só pra festa! hahahah
Isso me faz lembrar, algo que ja tinha esquecido! meu primo torcedor do Botafogo me poem na primeira fila do casamento com seu mp3 para saber o resultado do jogo contra o flamengo! É se ele que é o personagem principal nao presta atenção, entao como alguem que esta ali prestaria!
OBS: Por favor Karla se um dia vc ler isso , nao sou eu e o meu primo que casou botafoguense doente nao é o seu marido!hhehehe
BEIJOS MILLLLLLLL
RODRIGO BRASIL
quantas novidades..
não acredito que tu passo por uma dessas tbm, ahauhauahauh
se eu fosse religioso radical, eu diria que isso é obra do capeta pra querer te afastar de Deus (pq dizem q ele faz de tudo pra atrapalha)
Mas como não sou, então digo q isso é uma coincidência bemmm chata.
Tbm curto essas paradas de conversar com o "Cara lá de cima" que está acima de todas as coisas e que está envolvido por muitos mistérios.
É bom poder acreditar em alguém do Bem e muito superior (pra qualquer definição que o pensamento humano pode alcançar)... nos conforta e dá PAZ :)
Acreditar em Deus é mais importante que acreditar ou gostar de pastores e padres.
Para falar com o "Cara lá de cima" (que coisa mais Xuxa não???) basta que vc esteja em silêncio. Eu fico, e até ouço as respostas d'Ele.
Coisa de gente sentimental e carente, que precisa de uma "força" superior saca??
Beijo gata!
Tomara que no final da história a gente consiga ir pro céu pelas nossas boas intenções, rsrs.
Postar um comentário