Páginas

23 de abr. de 2009

Mimimi

Olha, vou te contar. A semana tá uma merda. Sabe quando você tem muita coisa pra fazer e empaca? Pior que mula. Mas o trabalho tem que render, então forço o cérebro até sair fumacinha. Como diz o Luciano, pelo menos tenho neurônios. Isso é que é otimismo, né, loiro?

Talvez seja uma crise de preguiça. Talvez eu só precise de férias. Já contei que vou passear no mês que vem? Nada como companhias aéreas enlouquecidas atrás de passageiros para fazer a alegria dos pobres haha
Depois conto detalhes. Tomara que eu volte cheia de detalhes sórdidos.


Ótima quinta aí.

8 comentários:

Deise Duarte disse...

semana realmente curta pra td que é preciso fazer,

Férias? Hum... conta tudo!
eu queria que as companhias aéreas tivessem pena de mim e me deixassem avoar.

só avoo quando to de pileque...

Beijo gata!

Aline disse...

A gente vai voltar cheia de detalhes maravilhosossssss!!!!Pq o Rio de Janeiro deve continuar lindooooo!!!!

Beijoss

Filipe disse...

Sei bem que tais passando, pq estou assim também =/

E qto ao mês q vem, a Aline me passou...

agora AS CHICOSAS SÃO VOCÊS ahauahuahauhauhua

bjss =*

PS: criei vergonha na cara e fiz um twitter
se quiser me segui, to no http://twitter.com/lipecasagrande

Sandra Costa disse...

engraçado.. as companhias aéreas nunca vão atrás de mim, aidna que eu esteja abaixo da linha da pobreza.

Anônimo disse...

Só vôo usando minha capa. Fico enjoado em aviões.

Unknown disse...

semana curtíssimaaaa............
mas como to escrevendo hj que é sexta, to dando graças a Deus pq teminou...bjs miguxaaa

Luciano Bif disse...

Olha aqui ó... Tais pensando em tirar férias na metade do ano!? Ta pensando o que? Ta loca!?

TU TAIS QUERENDO MATAR A GENTE DE INVEJA!!!!

auahuahuhauhauhauhauhauhauau...

Luciano

Renata Angeloni disse...

Uéééé
sinto que não sei de tudo hehehehy
começa contando tem que terminar ué