Que lindos os comentários do post passado! Como tenho amigos inteligentes e sensíveis. Adorei!
A semana tá maluca... tô escrevendo tanto que meus neurônios já ameaçam uma greve. Mas para não deixar sem post, fiz uma picaretagem... na maior cara de pau mesmo. Separei algumas twittadas de pessoas engraçadinhas que eu sigo no Twitter para alegrar o dia de vocês.
Kisses
**
@ocriador
Alguns padres, atualmente, tem tanto apreço pela Coroa de Espinhos que não podem ver um coroinha.
@silviolach
Evo Morales põe fim à greve de fome. A diferença para a greve de fome do Garotinho é que ele não vai precisar voltar a comer a Rosinha.
@rafinhabastos
No HoraCerta: "Traficantes comemoram aniversário com tiros em asilo". Tem gente que leva muito a sério este lance de "apagar as velhinhas".
@danilogentili
Ir no churrasco e levar salada é o mesmo que ir no swing e levar a Preta Gil. Vc vai comer o q levaram mas ninguém vai comer o que vc levou.
@piangers
Tirando aquele cadáver que enterrei em 96, uma das coisas que me dá mais culpa é quando alguém fala que escolheu jornalismo por minha causa
RT @nikolasbottos Escolher jornalismo por causa do @piangers é como decidir virar pai por causa do Alexandre Nardoni.
**
Ei, você aí. Se estiver no Twitter me avise!
Follow @kellenrodrigues
Bora trabalhar.
6 comentários:
só pra avisar que li hehehe
parte do tal twitter sou zero
apagar as "velhinhas" ficou comico... rss
bom trabalho aí!
bjo, kellen.
Eu adoro o Twitter, e lamento não ter mais tempo para usar.
Inspirar a paternidade no Alexandre Nardoni é para matar.
Me impressiono com a capacidade que esse povo tem de pensar besteiras!
Os padres e os coroinhas... essa é boa... e o pior é que é verdade neh! Sabe que eu fui coroinha mtos anos de minha infância neh... a diferença é que eu sou mulher! Ai não tinha perigo! shuashaush... Aii que pecado... que Deus não leia isto, por favor! hehe...
Ô Aline, não tem perigo?!?! Os caras não perdoam nem frango. E somos solidários (não no frango). Os caras saem matando o que aparece porque um esperto, no passado, criou essa preciosidade do celibato. Aí, o pobre, babando testosterona, é coroado (quer deizer, tem uma coroinha) por uma flor cheirosa, sorridente, carinhosa às vezes... É pra acabar com o colono!
Kellen... minha querida Kellen!!! De graças ao pai eterno por ter neurônios!
Você é morena!!
Ops... eu sou loiro! %¨*&*#@
Postar um comentário