Páginas

19 de abr. de 2009

Malu e my father



Para a campanha de sabonetes líquidos da Lux, a Unilever fez pesquisa, os publicitários desenvolveram as peças, foram gastos R$ 10 milhões.

Daí meu pai:

- Mulher que eu acho linda é a Malu Mader. Tá fazendo propaganda de um sabonete agora. Nem sei qual o sabonete, não dá de prestar atenção.

****

Homens.

Ainda bem que a mulherada nota.
(Não sem antes xingar a Malu por ser tão linda, é claro).

6 comentários:

Unknown disse...

Que sabonete?Hehehhehe,mas acho que nós notamos a marca em um nível "inconsciente".Realmente não presto atenção em quase nada em um comercial destes.

Deise Anne disse...

acho que o nome do sabonete só interessa às mulheres mesmo... os homens vêem a Malu Mader e nada mais.

Rafaa disse...

Ai não concordooo, não acho a Malu tão bonita como dizem....Tem atrizes bem mais bonitas q ela!bjus primaa

Deise Duarte disse...

E quem é que costuma fazer as compras da casa?

A Malu é msm linda. Teu pai tem bom gosto, além de uma filha figura.

Assim que eu sair do BBB a gente negocia valores. sabe como é preciso de alguém que deixe a minha bunda na mídia! haha

Renata disse...

acho que hoje os comerciais estão o máximo, vale a pena ver, mas sou uma que nunca demoro marca alguma heheh
lembro só do contexto

Fernando Mendanha disse...

Pode ficar tranquila q a gente lembra do produto anunciado sim na hora da compra.

_"Oh, olha o sabonete daquela gata da Malu Mader! Vou levar, claro!"