Para a campanha de sabonetes líquidos da Lux, a Unilever fez pesquisa, os publicitários desenvolveram as peças, foram gastos R$ 10 milhões.
Daí meu pai:
- Mulher que eu acho linda é a Malu Mader. Tá fazendo propaganda de um sabonete agora. Nem sei qual o sabonete, não dá de prestar atenção.
****
Homens.
Ainda bem que a mulherada nota.
(Não sem antes xingar a Malu por ser tão linda, é claro).
6 comentários:
Que sabonete?Hehehhehe,mas acho que nós notamos a marca em um nível "inconsciente".Realmente não presto atenção em quase nada em um comercial destes.
acho que o nome do sabonete só interessa às mulheres mesmo... os homens vêem a Malu Mader e nada mais.
Ai não concordooo, não acho a Malu tão bonita como dizem....Tem atrizes bem mais bonitas q ela!bjus primaa
E quem é que costuma fazer as compras da casa?
A Malu é msm linda. Teu pai tem bom gosto, além de uma filha figura.
Assim que eu sair do BBB a gente negocia valores. sabe como é preciso de alguém que deixe a minha bunda na mídia! haha
acho que hoje os comerciais estão o máximo, vale a pena ver, mas sou uma que nunca demoro marca alguma heheh
lembro só do contexto
Pode ficar tranquila q a gente lembra do produto anunciado sim na hora da compra.
_"Oh, olha o sabonete daquela gata da Malu Mader! Vou levar, claro!"
Postar um comentário