Páginas

29 de dez. de 2008

De volta!

Estou de volta \o/
Com um pé aqui e outro na praia. Mas voltei!

Acabei saindo sem postar uma mensagem de Natal que achei ótima, mas olhando bem... ela cabe certinho pro ano novo. Fica como votos para 2009!!

É assim:

Nestes dias, todo mundo te desejará:

Paz……………
Saúde………….
Prosperidade………….
Amor……….….
e……………….…
Bla, bla, bla, bla, bla…

Mas chega de papo…!!
VAMOS À PRÁTICA…!!
Eu te deseio, com todo o meu coração, que tenhas:

Relações sexuais incríveis …!!
Orgasmos inesquecíveis…!!
Sexo de infarto…!!
Que trabalhe honestamente e te paguem o triplo..!!


Mil noites de prazer…!!
Farras com os amigos…!!
Que ganhe na loteria…!!
Que dance e cante…!!
Que mude para uma linda casa…!!
Que compre um Mercedes…!!
Que tenhas grandes satisfações…!!
Mas, sobretudo, te desejo……

…Que continue sendo a pessoa fantástica que sempre tem sido, tanto para os bons momentos como para maus….!!
Um amigo como você nunca sobra, porque sempre ME LEMBRO DE VOCÊ…!!


************

Então é isso. Que 2009 seja perfeito! Que eu lembre de você e você lembre de passar por aqui!
;-)



Obs- a mensagem veio do Luciano (que pelo celular manda votos mais comportados haha).


Feliz ano novo!

Um comentário:

Unknown disse...

hushaushausa criativa!!
o mesmo pra ti!!!
Feliz 2009 amiiiga!
:D
Tudo de bommm tá
;*