Páginas

12 de dez. de 2008

Comentando os comentários

São poucas, mas especialíssimas as pessoas que passam por aqui. E adoro a todos (até os que não comentam, tá Fran?).

Aqui vão alguns comentários sobre os comentários de vocês... :-)


Sobre “Confissões inconfessáveis”

Luciano – “todos os dias temos algo com o que comemorar!!! eh soh olhar ao redor!!”

É verdade. E minhas andanças com o Papai Noel têm me mostrado que há muita gente que fica feliz com muuuuuuuuito menos, muito pouco. Eu tenho baitas motivos, tens razão.

Luã –
Sonhos sempre verdadeirosNão há pedra em teu caminhoNão há ondas no teu marNão há vento ou tempestadeQue te impeçam de voar

Não sei se você é “de verdade” ou esse nome é fictício, mas pegou bem uma parte da música que amoooo. Adorei! Tô comprando as alianças hehehe



Sobre ‘Mil e uma editorias”


Jaque – Aiii não! Polícia ninguém mereceee!

Eu gosto da editoria de polícia. Tenho até uma historinha de quando cobri férias do repórter de polícia em um jornal. Eu fazia a ronda pelas delegacias e tal. Daí um policial quis me tirar pra boba:
- parece que vocês torcem pra acontecer alguma coisa ruim.
Lógico que não. Defendi a classe:
- não precisa morrer alguém. Se a polícia prender um traficante, por exemplo, é algo bom para a sociedade e eu tenho o que escrever.

E vá se catar seu chato, mala, convencido! (bem, essa parte eu não falei) hehe


Sobre “Português”

Sabrina - A vida é feita de escolhas...esse é bom da vida,já penso se tivéssemos q aceitar tudo sem ter o poder da escolha.

Minha irmã é linda, né? Canceriana, romântica, sentimental. Muito mais do que eu... (ela diz que sou grossa) hehe
Tens razão, maninha. Ainda bem que podemos escolher. E eu escolho passar o carnaval contigo hehehe

Filipe - (a linguagem do "emiéssieni" é mais fácil, kkkkkk)

Mais fácil e mais irritante, né?
Agora decidi que só vou escrever “pq” em casos de pressa mesmo. Porque a gente vai abreviando, abreviando... e quando vê... esqueceu as regras :S


Luciano - entao volta pro ingles... pq no portugues tu ja eh um caso perdido.

Vou voltar em fevereiro \o/


Sobre “Diz aí”


Jaqueline - Minha maior mudança para 2009 é deixar de lado a ansiedade. Então só vou poder planejar melhor 2009 dia 31 de dezembro de 2008.

Hahaha
Boa. Mas eu ainda prefiro fazer uma listinha de metas ;-)


Luciano - mas fala serio... pilates?!?!?!

Sim. Preciso dar um jeito nessa postura torta... :S

Jeh - boum oq eu pretendo pra 2009.... axo q vou pedir para o Papai Noel hahhaha um namorado!!

Ela só quer, só pensa em namorar... hehehe

***

Sou insuportável quando estou com sono ou com dor. Se for a soma dos dois, minha tolerância fica zero. Vontade absurda de mandar todo mundo à merda.
Mas é coisa que passa. Hoje estou mais mansinha do que ontem à noite, por exemplo hehehe
De qualquer forma, desculpa aí "qualquer coisa"...

Ótimo final de semana!

\o/

Nenhum comentário: