Páginas

2 de set. de 2008

Feminista, eu?

Três amigos encontram uma lâmpada com o gênio de Aladim, que lhes diz:
Sou um gênio expresso, posso lhes conceder já um desejo,
mas apenas um, o que querem?

O primeiro pede: Eu quero ser imensamente rico.
Muito bem, vá ao banco, peça seu saldo e verás.

O segundo pede: Eu quero parecer um galã de cinema.
Pois bem, vá a tua casa e olhe-se no espelho.

O terceiro pede:
Eu quero ser extremendamente inteligente.

O gênio lhe pergunta:
Não se importa de menstruar todo mês?...


**
Rá!

Piadinha pra descontrair :)

E nova dica de blog, aliás, tô preparando uma lista com vários, vai ficar bem legal!
A dica de hoje é o manual do cafajeste. Um blog para mulheres, escrito por um publicitário que se identifica apenas por Cafa (Cafinha para as mais íntimas). É interessante e engraçado.

**

Boa semana!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

pra ti nao dizer q eu só comento no msn, vou fazer o mesmo comentario hauhsuahsa: acho q vou copiar a piada e botar no meu orkut hahaha
:D