Páginas

30 de set de 2008

Gestão de pessoas

Voltei da viagem cheia de coisas pra contar (como já imaginava). E o dever me chama, então... domingo à noite quis fazer um resumo dos melhores cases para mostrar ao povo da Alfa.

Só que: lá pela meia-noite, cansada, com várias janelas de MSN... ihhh

E no dia seguinte...

abre o slide do plano de ação:

-Alta diretoria, gestão da qualidade, comunicação e festa de pessoas.

ã?


Era gestão... mas valeu a intenção, né?


haha

**

A pauta tá cheia, mas logo eu consigo contar dos personagens que encontrei: a mulher das desgraças; o contador de piadas; o garçom engraçadinho; o fofo do bar da Brahma; o enrolador da namorada; o policial arrogante, o argentino com chulé (duplamente insuportável)...

Muitas pessoas interessantes e muitas malas também...

Ótima terça!

3 comentários:

lucas disse...

contaaa tudooo!!!
mostra os cases aiii! hehehe
bjaoo

Francieli disse...

Nossa essa viagem resultou em muitas histórias mesmo. Foi tudo muito bom até o que não foi, acho q não consegui me expressar bem, hehehe. Já estou louca para voltar e conhecer novos personagens desse Brasil.
Bjusss

Jaqueline disse...

Bahhhh eu vou lançar o movimento: contaaa os casesss!!! ;)