Páginas

29 de ago. de 2008

Aspones

No capítulo de ontem de A Favorita não me contive. Mas que diabos! A Flora agora é diretora de comunicação da empresa bambambam da novela. Comentei com a Fran na mesma hora: por que isso? Não tem o que fazer, vai pra comunicação? Não se trata dela ser a malvada da história, não mesmo!
o que acontece é que assim: não sabe porra nenhuma? Vai pro marketing, pra assessoria de imprensa, pra comunicação, enfim. Parece que não precisa especialização, não precisa nada. Nas novelas, no cinema é sempre assim... Saco!

Hoje de manhã a Fran passou um blog, cuja autora pensou da mesma forma que eu, e postou.

Reproduzo aqui parte do post dela, Fernanda, jornalista, autora do vidabizarra.


Flora, a gêmea má da Patrícia Pillar que está na novela das oito, agora trabalha na assessoria de comunicação da empresa do Mauro Mendonça. Por que será que quando ninguém sabe o que fazer com uma pessoa ela acaba parando na comunicação? Deve ser porque basta escrever direitinho e saber desenhar que qualquer um é comunicólogo. E a sala da mulher? Banheiro privativo e frigobar "com gelo e copos". Gente. Igualzinho lá no trabalho.

Se a Flora fizer assessoria de imprensa, ela vai falar com uns jornalistas. Como jornalista não tem a menor mãe, nem ela, acho que de repente ela é perfeita para a função. No mínimo, vai pagar uns pecados. Aliás, não sei, não... pode ser que ela resolva voltar pra cadeia depois de algumas semanas no cargo.

Nenhum comentário: