Páginas

22 de ago. de 2008

Cabritos

Sou capricorniana e sempre li muitas coisas sobre meu signo. Coisas boas e ruins (lógico), algumas que concordo e outras que não.
Pesquisando sobre isso encontrei um blog muito legal. É um manual de instruções.
Simplesmente maravilhoso. Para quem é ou conhece algum(a) capricorniano(a).

Uma amostra:

Sem sombra de dúvida, a mulher mais masculina do zodíaco, mas isso não faz dela menos mulher. Quem pensa isso, nunca conheceu, de fato, uma capricorniana.

Dona de uma intuição lógica. De uma inteligência contagiante (onde tem uma mulher de capricórnio, o assunto se torna naturalmente mais interessante, por mais idiota que seja). Controladora. Perceptiva. Capaz de soltar os comentários mais inacreditáveis nas horas menos esperadas. Incapaz de fugir de uma disputa intelectual. Proprietária de uma notável capacidade de se fechar em copas e não revelar nada, deixando uma aura de mistério inconsciente que pode ser muito atraente para quem gosta dessa característica.

Capricornianas são mulheres muito difíceis de serem conquistadas e têm homens que adoram isso. Seletivas e práticas ao extremo, se o sujeito desistir muito fácil é sinal de que não estava interessado o suficiente e é melhor que não a faça perder seu tempo mesmo. É do tipo de mulher que não ri de piada que não acha graça, nem esconde sua inteligência para não ofender o parceiro. Afinal, se o cara não é engraçado ou inteligente o suficiente, o que ele pode estar querendo com ela?

***


Boooooaaa, Fassoni!

Um comentário:

Luciano Bif disse...

iiiiinfelizmente devo descordar de muito que esta escrito sobre as capricornianas, my friend!!! minha mae é, e te garanto que nao é bem nesse esquema que acontece... rsrsrs