Há algum tempo acompanho o blog “A poesia do tempo”, da cearense Deise Anne, uma moça com muita sensibilidade, que escreve super bem. Como o nome diz, é um blog de poesias. As poesias dela.
Logo na primeira vez que fui lá, a frase de descrição do blog me chamou muito a atenção. E volta e meia lembro dela: Pelo tempo que passa sem esperar por mim...
Nesta segunda-feira gelada esse “slogan” não me sai da cabeça. “O tempo passa sem esperar por mim”. E vai tão rápido... (quando nos dermos conta já estaremos comprando presentes de Natal de novo e fazendo planos para o ano que vem).
Por que tô falando tudo isso? Porque não é só por mim que o tempo não espera, cara-pálida, é por você também. A carapuça que visto hoje pode ser a que você está precisando dar aquela “provadinha”.
E porque essa semana tenho que decidir coisas... que podem mudar muitas coisas.
8 comentários:
Acho que todo bom poeta já descobriu: "O tempo não para, não para não..."
E se eu postar as confissões terei que pôr censura no meu blog.haha
o tempo parece passar sem esperar pela gente, e nós, no máximo, só podemos nos dar conta disso e nada mais...além de vivê-lo.
excelente post.
Aiiii. Quase chorando aqui.
Fiquei boba lendo a referencia que você fez ao meu blog, Kellen.
Vejo somente uma grande generosidade sua passar por ele, gastar seu tempo lendo os meus textos e, além de comentar, cita-lo no seu.
Muito obrigada por aparecer sempre. Fico feliz por que esse mundo virtual une as pessoas, de algum modo, e por que elas se descobrem assim, meio por acaso.
Quanto ao tempo, bom... Um dia, o tempo desperta a poesia do seu incosciente e nunca mais te deixa dormir. Acho que chegou a sua vez, rsrs.
Beijos e mais uma vez obrigada!
Ahhhh, sorte nas decisões! Que elas venham trazer coisas boas.
Beijos e ótima semana!
é.. a Deise me faz inspirar muito também.. acho que nem ela sabe o quanto.
http://doodleordie.blogspot.com/
Nem me fale em tempo...
Parecia que ontem era carnaval e agora já estamos na metade do ano!!!
Medo...
:*
Por isso que sempre precisamos aproveitar tudo ao máximo, no hoje, e por mais que saibamos, sempre precisamos de algo que nos alerte de fazer como se realmente fosse o último dia de nossas vidas
sempre aproveitando
bjs
É verdade. Ele voaaaaa. Será que o tempo está sendo bem aproveitado? Sempre penso nisso. A principal conclusão que tirei foi: eu arriscava mais. Voltei a arriscar a pouco tempo, mas tento controlar a caretice que com a fase adulta teima em passar por aqui. Já fui mais maluca, já fui mais hippie... o sistema está me transformando!
PS.: estou sob influência do livro O Vendedor de Sonhos. Nesse início ele fala horrores sobre o sistema :P
bju!!!
Postar um comentário