Páginas

27 de fev. de 2009

We are carnaval - Parte 1

Agora que já passou, vou confessar que eu tava morreeeeeendo de medo do carnaval em Laguna. Adoro dançar e sair com amigos, mas a idéia de bêbados e tarados por todo o lado não me agradava nem um pouco. Tô há seis anos fora do mercado, não sei se sei como agir quando quiser escapar, ou quando não quiser escapar (se é que me entende). Mas enfim, se quer paz, vai pra um retiro, né?

Fomos. Amiga loira, amiga morena e eu, logo estaríamos na 22kos house (lê se tchutchucos) com mais 11 pessoas. Me senti chegando no Big Brother com a mochila nas costas, conhecendo o pessoal. Mas Pedro Bial não vi não. Quer dizer, ele era lembrado a todo momento na versão gaúcha do Filtro Solar. Filtro Solar? Isso é coisa do Pedro Bial....

Sexta-feira – Minha inocente garrafinha de suco com um palhacinho pintado ajudou a, bem... me animar. Me lembre, por favor, de nunca mais tomar vodka nessa vida. Álcool é uma coisa engraçada, você vai tomando e não acontece nada, até que de repente faz efeito tudo junto. Chato isso.
Daí Loira foi pra casa cedo. Morena e eu, desoladas, fomos dar uma volta. Acontece que morena é mercenária. Se alguém chegava perto de mim ela cobrava: cinco reais, cinco reais. “Só pode falar com ela se pagar cinco reais”. E foi assim o carnaval inteiro.
De repente, aparece um moreno fofo. Logo reconheço o sotaque: carioca. Meu Deus, como tinha carioca nesse lugar. Morena só reparava em gaúchos, mas eu devia ter um imã de cariocas, só pode.
O amigo marketeiro começa a dizer “ele é gente boa, é gente boa”. Hã?
- Que que tem se é gente boa? Não to procurando marido...


Foi uma noite divertida. Mais do que eu tinha imaginado. Mas a manhã seguinte me fez tomar uma decisão importante: passar o resto do carnaval absolutamente sóbria.

5 comentários:

Deise Duarte disse...

Espero que ao menos tu se lembre do que fez na noite em que estava bebada.

Amigo marketeiro? hahaha.

E achou um marido carioca no final?

Anônimo disse...

Eu que estava presente na 22ko HOUSE, comprovo que a querida Kellen depois de um bom copo de vodka , acordou sabado com a sensação de ter sido atropelado por um bonde! Bem agora como ela informou foi um bonde da Lapa! hehehe!

RODRIGO BRASIL

Kellen disse...

Mas quem me atropelou não foi o carioca não, foi a vodka mesmo (bebida maldita haha).

Luciano Bif disse...

ta vendo... ta vendo...? eu nao posso falar! tu pode!

Unknown disse...

MAs vc tb, né minha filha! "De volta ao mercado, após seis anos", tinha q voltar da pior forma possível, com vodca?...hahahaha

Vê no próximo fevereiro nao lembra da skol só pra escrever no blog.