Páginas

11 de fev. de 2009

It's so nice to be happy!

Dar de cara com duas notas de clientes na coluna da Estela Benetti (uma com foto)logo cedo me deixa bem animadinha. Amanhã quero a coluna da Míriam Leitão hahaha porque sou folgada meeeesmo! haha

Repara não, tô feliz!

Ânimo novo, sabe? Vontade de pular etapas, correr logo pro abraço. Mas ainda é época de plantio.
Uma das coisas mais difíceis da vida é saber esperar. Ouvir e esperar. É o que faço. Ai, ai...


Dias de chuva sempre me lembram o Roupa Nova (já falei que amo eles?)
E hoje tem ainda mais a ver:

Chuva de prata que cai sem parar...
Quase me mata de tanto esperar...


Boa quarta aí pra quem passa por aqui!

2 comentários:

Luciano Bif disse...

puts... tais parecendo um menina de 15 anos q se apaixonou pela primeira vez!

ops... acho q ja fiz um comentario parecido a alguns meses atras!?!

ahuahauhauhauahuahuahuahu

Kellen disse...

Luciano:
Dããã, não tem nada a ver com amores. Minha ansiedade é no campo profissional hehehe