Páginas

27 de fev. de 2009

O BBB de Laguna

O pessoal da 22Kos house era realmente divertido. A casa organizada, a comida maravilhosa (teve até churrasco) e a trilha sonora...errr..essa parte vamos deixar pra lá...


Sabrina – a líder da semana. Minha irmã. A mãezona da casa. Na avenida dança chão, chão, chão... em casa canta Padre Fábio de Mello.
Ronaldo – o cunhado. Dividia com Sabrina o quarto do líder. Adepto de funks com alto nível de putaria (redundante isso, né?).
Rafael – o queridinho da casa. Depois de quase ir pro paredão por acordar todo mundo gritando de manhã cedo “o Sááá.....brina, o Sáááá....rita”, passou o resto do carnaval provando que é legal. Conhecido por seu copo gigante de guardar macarrão (com bebida, é claro).
Rodrigo – o carioca da casa. Adepto de saia xadrez. Campeão mundial em falar “rapaaazzzzz” por minuto. Costuma se perder em quartos escuros e derrubar garrafas.
Sarita – Dividiu com Sabrina a organização do BBB. Especialista em imitar ex-namoradas malas dos amigos da casa. Usuária de tiara de diabinha.
Murilo – o farmacêutico salvador do meu estômago. Leva uma caneca presa em uma corrente no pescoço. Guardião da chave mágica que abre o carrinho da cerveja.
Morgana – viciada em chapinha e laquê (sim, no carnaval) e em formar uma fila de espera no banheiro. Olha Bial, meu voto é na Morgana por uma questão de afinidade, mas assim, gosto muito dela e não quero que ela saia da casa.
Gi – a esposa sem lua de mel do Rafa. Fotógrafa oficial da turma. Uma espiã a serviço do meu pai pra “cuidar” de mim e da Sabrina. Mas nada que uma chantagem não resolva.
Lu e Deivid – O casal mais comportado. Pelo menos até onde eu vi. Companheiros de assistir a indicação ao paredão domingo à noite (de verdade, na TV).
Ruanito – chegou mudo e saiu calado. Não ouvi a voz dele uma única vez na casa. Mas diz a lenda que ele fala.

Faltam ainda Fran e Lene, mas como moro com uma e trabalho com a outra, prefiro não comentar. Elas tão perto de mais e pode ser prejudicial à minha integridade física. (brincadeira, gurias).

Sobre o BBB da Globo e o nosso BBB só tenho uma coisa a dizer: aqui é mais legal, aqui é mais legal! Aqui é mais legal, aqui é mais legal! (funk que gruda).

11 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu ja era fã diario do blogo da kellen, mas agora sou obrigado a fazer a carteirinha! hehehehe!
Como o carioca da casa fã do povo escocez, sou adpeto da saia xadrez! hehehe! Mas realmente foi a superação me perder no quarto escuro, mais isso nao foi nada seria sim o fim se eu quebrasse o nosso nectar do carnaval! E EU NAO ESTAVA BEBADO TÁ!

RODRIGO BRASIL

Anônimo disse...

CORREÇÃO ORTOGRÁFICA DO TEXTO ACIMA

Olha eu ja era fã diario do blog da kellen, mas agora sou obrigado a fazer a carteirinha! hehehehe!
Como o carioca da casa fã do povo escocês, sou adepto da saia xadrez! hehehe! Mas realmente foi a superação me perder no quarto escuro, mais isso nao foi nada, seria sim o fim se eu quebrasse o nosso nectar do carnaval! E EU NAO ESTAVA BEBADO TÁ!

Anônimo disse...

Sem muita inspiração pra comentar...

Francine: Mor, vamos no bloco Rosa, do carnaval em Laguna?!
Darlon: Não suporto o carnaval de Laguna, já quase fui roubado lá.
Francine: Ah mor, que velho, carnaval em Laguna foram os melhores da minha vida!!

E o comentário do Darlon eu nem coloco aqui né?! hahaha Senão dá separação!!

Beijão, e que bom que aproveitasse por mim! ueheuehuehe Gaúchos e Paulistas Rules!!!

Anônimo disse...

Essa minha irmã é mesmo uma flor de formosura como ja diz o meu filho Bruno.
Definiu mto bem todas as pessoas da casa...o nosso BBB teria mais audiencia do q este q esta no ar hehehehehee
Foi bom ver essas pessoas se deivertindo,tudo organizado(modestia a parte eu e a Sarita caprichamos)mas todo mundo colaborou,ajudou mesmo em tudo.
Assim são os amigos de anos unidos sempre ou amigos que acabaram de se conhecer e que jamais vão esquecer os momentos que passaram juntos.

Anônimo disse...

Ah e qro deixar registrado q ela esqueceu de falar do meu mousse de maracuja q tava uma delicia hauahuahuahauhauahua

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk,só vc mesmo neh prima!! E ai como eu me comportei no seu coração??? hehe Queria ter participado dese BBB... Bjus etd de bom....

Unknown disse...

Corrigindo algumas palavras do meu comentário acima *desse* e td de bom*....

Luciano Bif disse...

puts... o q deu de CORREÇAO DO TEXTO ACIMA hein!? hehehehe...
galera ta travada ainda!
tah... mas nao teve paredão, edredon... coisas do genero?

Deise Duarte disse...

O Funk sempre gruda.
Chão, chão, até o chão...

Unknown disse...

Ainda bem q consegui me redimi ja nos primeirosss diasss....ehehehhehehe

E adorei o quiridinho da casa..hehehehe

bjo bjo bjoooooooooo

Anônimo disse...

hahahah ameeeeeeiii ameii...
=D