Páginas

18 de fev. de 2009

NOB Criciúma

Certa vez falei que a Rosana Hermann faz eu me sentir analfabeta digital e o Edney, um ET. Ontem conheci mais um monte de gente que me fez ver o quanto ainda tenho que aprender sobre internet, mídias sociais. O Mário Soma, da Pólvora, é um cara que tá anos luz à frente de qualquer outra pessoa que conheço, em relação a esses temas.

Explico:
O NOB (Nerds on Beer), como eu disse em outro post, é um encontro de pessoas legais e inteligentes, que têm algo em comum: interesse por internet, usuários do Twitter. Pessoas que se conhecem pelos @ da vida. Antes de ir falei pra Lene que não me considerava nerd suficiente pra estar lá. Mas, é sempre tempo de aprender, não é? Fomos.
Foi muito interessante. Pacientemente, o @msoma explicou as inúmeras oportunidades que esse mundo oferece. Acredite, existe possibilidade de negócio onde você nunca sonhou. Tem gente que é paga pra caçar talentos por aí, achar blogs que possam interessar para uma determinada ação. Legal, não?

Conheci pessoalmente a @anareczek, o @defranca, @pedropra, @lucasferreira, @lelocri, além do msoma@. E encontrei a @judacoregio, o @jpalves. E fui com a @lenecri.
Você pode seguir todos eles no Twitter. Ah, e eu também, é claro: @kellenrodrigues

Somos, digamos, pioneiros (?) no Twitter em Criciúma. Mas a comunidade tem tudo para crescer. Ainda há tanto para aprender e progredir. E isso não é empolgação barata, é interesse. Bora?
Como diz a Ju, do Heresia Loira, qualquer dúvida é só procurar no google, já que ele ta aí pra isso mesmo.

Comunidade Blogando em Criciúma.



Ju, Lene, Pedro, Lucas,Istvan, João Pedro e Ana.



Lene e Mário Soma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eh nóis!
Temos que nos encontrar mais vezes, mesmo que seja só pra beber e fofocar né?!