Páginas

14 de nov. de 2008

Variando o cardápio (?)

Meu MSN é mesmo uma comédia. Tem pessoas muito legais e gente completamente sem noção, que pede pra ser bloqueada.

Ontem, no auge do meu saco-cheio, me aparece um conhecido dos tempos da faculdade, que nunca foi amiiiiiigo, é um contato profissional. Dia desses, a Fran, minha amiga e parceira de apê, contou que o dito cujo a convidou para sair. Tudo bem se não fosse um “detalhe”: o safado é casado!

Depois daquele básico: oi, como vai, já casou? e etc, etc... começa o espetáculo. Para preservar a identidade do fulano, apesar de ele não merecer, vou chamá-lo apenas de Palhaço (já que eu leio o HTP haha).


Palhaço diz:
tu mora com a assessora da prefa?

Kellen diz:
Sim

Palhaço diz:
Hum

Kellen diz:
e mais outra jornalista
Kellen diz:
somos em três lá em casa rsrs

Palhaço diz:
hum...me convida um dia pra ir lá
Palhaço diz:
Hahahahaha


Kellen diz:
sim sim.. tu e a tua mulher são convidados pra tomar um café lá em
casa qqer hora dessas hahahahha

Palhaço diz:
nãoo, eu sozinho apenas

Kellen diz:
hahaha tais com segundas intenções com a Fran é? hahahahahaha

Palhaço diz:
se ela topasse né

Kellen diz:
se eu bem conheço ela não vai topar nunca não... pq tu é casado

Palhaço diz:
hum
Palhaço diz:
e tu? toparia?


**

Pois é, meu povo. Dei muita risada e levei na brincadeira... (já que não posso mandar pra puta que o pariu por questões profissionais).

Mas, juro que pensei que ele ia perguntar: ta, e será que a outra do apê não topa? Hahaha

Não sei se ficou com vergonha ou putiado, mas saiu do MSN e está off até agora... pelo menos pra mim... Rá!

***

Ótimo final de semana!

Amanhã vou passear em locais onde passei ótimos momentos na infância e começo da adolescência... ai ai (suspiros)...

Kisses!

2 comentários:

Luciano Bif disse...

como diz na musica do Victor e Leo: "eh a vida, e assim a gente vai levando..."
hahahahahahahahaha... coitado do Palhaço!!!

Maníaca por Cosméticos disse...

Bahhh gente o que mais tem por aí é coisa assim! Parece que as pessoas perderam a vergonha mesmo! Deus me livre!

Beijos Jaque