Páginas

13 de nov de 2008

Figos

Na semana passada recebi um convite para conhecer a pousada Vale dos Figos, em Urussanga. Topei. A inauguração foi ontem com um café da manhã para jornalistas e passeio pelo local (no interior do município, o que é praticamente um pleonasmo).
O lugar é lindo, cheio de verde, os bangalôs são fofos, o pessoal atencioso e o café dos deuses. O problema é que eu devo ser irresistível aos mosquitos, aranhas e todo tipo de inseto que existe no meio do mato.
Hoje tô aqui, com as mãos inchadas, me lavando de álcool, dói pra digitar... pelo menos tenho um pote de doce de figo com nozes pra devorar em casa...

**

Essa semana tô tão manhosa que é melhor nem dar as caras por aqui... Aliás, tô evitando computador à noite... e com isso, dando um lucro danado pra Vídeo Betha...
Ah, uma dica: “O amor não tira férias” é ótimo para quem gosta de filme com final feliz. Como sou boba, romântica e patética, adorei!

**

Ótimo final de semana!

E, Luciano, não briga comigo... senão te mando mensagem de emo... tô avisando! haha

2 comentários:

Ju Dacoregio disse...

Ah, tadinha.... Fica assim não!!!

Luciano e Sane disse...

hahahaha... eu nao brigo contigo! quando eh q briguei contigo? eu ta adoro!!! hahahahaha...