Páginas

25 de nov de 2008

Gente inocente?

Fui no shopping com uma amiga e lá pelas tantas entramos na casinha do Papai Noel. Tinha uma caixa com várias cartinhas, muitos pedidos para o "bom" velhinho. Peguei uma pra ler.
Com toda a minha inocência (hehe), escolhi uma folha bonitinha com desenhos ao redor, uma coisa rosa super meiga, pensando encontrar algo do tipo: "Eu quero uma boneca", "uma casinha da Barbie", "uma roupa de princesa"...

Santa inocência!

"Eu quero um namorado". (Sim, estava escrito isso).

Não fazem mais cartinhas como antigamente...

**

Em tempo: diz minha amiga que nem adiantar pedir que o "velho surdo e esclerosado" não acerta o alvo... experiência própria rsrs


Por via das dúvidas, vou pedir um chocolate...

4 comentários:

Jaqueline disse...

Hahuahauhaua!!!

Puxa...li agora a pouco no nick de uma colega de profissão no msn: Contrata-se cupido com experiência...o meu foi demitido por justa causa...estava bêbado em serviço!

Isso me lembra um outro post sobre nicks no msn e procura por namorados! ;)

Juliana Dacoregio disse...

O pior é que era capaz de a carta ser de uma pirralhinha!

Luciano e Sane disse...

kellen, kellen... me faça um favor... la por 2030, nao faça isso novamente... estarao pedindo coisas pro velho broxa de toca vermelha que ate Deus duvidará!!! hahahahahahahahahaha

deh disse...

huasahhaushausa
me afinei neh
me da o endereco dessa casinha de papai noel q vou fazer uma cartinha tbm!! hehehe