Páginas

28 de out. de 2008

Ho ho ho

É 28 de outubro, mas eu tô aqui escrevendo sobre o Natal pro informativo de um cliente. E daqui pra frente será assim: tudo o que eu fizer para eles será sobre Natal: programação, expectativas, dicas.
As vitrines já oferecem várias opções de enfeites. Minha irmã já tá programando a janta na casa da mãe. Ou seja, mais um ano que chega ao fim e que passou ridiculamente rápido.

A conclusão é óbvia, mas eu ainda me espanto quando chega o Natal. Em seguida é reveillon e mais seguida ainda é meu aniversário. Eita, vida que corre!

No ano novo, nada de modéstia. O que eu quero? Como diz a Shakira... all the things I deserve for being such a good girl!

E eu sou, né?

;-)

2 comentários:

Luciano Bif disse...

eh verdade Kellen... eu queria saber porque quando chegamos a uma certa idade, nossos dias tem apenas 12 horas!?!?!?!...hahahaha

Anônimo disse...

ahhh q pecadoo, mulher nem faz isso ai naum!! tinha q ser a poia neh...!! kkk bjOo ;**