Páginas

30 de out. de 2008

Blogs

Já observou que ali no canto direito tem links pra três blogs? Estão ali há um tempão e não é por acaso. É porque eu leio com freqüência, gosto muito e indico.
Um é bem diferente do outro:

Kibeloco
O Kibe é tão famoso que dispensa apresentação, né?
O Antonio tem sempre os melhores e mais sarcásticos comentários pra tudo. Mostra como o jornalismo sabe ser idiota e dar destaque a coisas totalmente desnecessárias. Traz cornetas do pessoal da política, esporte, celebridades, e afins. Ou seja, é utilidade pública. Impossível conhecer e não viciar.

Manual do Cafajeste
O Cafa é um cara com seus 20 e poucos anos que aproveita sua solteirice pra “lanchar” à vontade. Conta no blog suas aventuras e dá dicas de como (na opinião dele) deve ser uma mulher na mesa e na cama. É engraçado e bem escrito e, mesmo eu discordando em muitas coisas, simpatizo com a acidez dele.

Heresia Loira
A Juliana é uma jornalista linda, loira e inteligente. O blog é um espaço para escrever sobre seu cotidiano e volta e meia o assunto acaba em religião. Isso porque ela é uma moça que abandonou a hipocrisia das igrejas e, assim como eu, não quer mais nem saber do “manual do cristão”. Adoro seus textos. Vale a pena conferir.


**

Tenho uma lista gigante com blogs que eu gosto, mas fica pra depois... até porque, se você for conferir tudo, vai ficar sem tempo de passar por aqui... hehehe

;-)

3 comentários:

Juliana Dacoregio disse...

Obrigada Kellen!!!
Muito bom saber que uma pessoa como você curte meu blog, pois sei que és uma jornalista inteligente e competente.
Valeu!
beijão

Luciano Bif disse...

ahhh.. eu prefiro o teu! (puxa-saco).hehehehehe

Anônimo disse...

bom comeco