Páginas

5 de mar. de 2010

Dormir no ponto

Tô com a incômoda sensação de ter dormido no ponto. Agora acordo com aquela dor no corpo e consciência de quem fez cagada. Na verdade, não é o que fiz, mas o que deixei de fazer.
Daí o despertador toca e é hora de sair correndo atrás do bonde. Desastrada do jeito que sou, vou tropeçar muitas vezes até alcançar o bendito. Mas eu alcanço e ainda vou sentar na janelinha. Anota aí.



Metáforas à parte, a lição que fica pra mim, e tomara que pra você também, é: não durma no ponto. Permita-se no máximo um breve cochilo se estiver muito cansado, mas não ferre no sono. Vai fazer diferença.


#lamentandoumanotíciaruim #comemorandoumanotíciaboa


Bom final de semana!

=)

5 comentários:

olharesdoavesso disse...

Há compensações imediatas e pagamento inevitáveis hehe Esse aí dormi tomando banho hauahau Não esqueça de dar thauzinhoo ótimo fim de semana Ke. beijos despertos.

PutzCri disse...

Dormir no ponto é melhor que dormir no asterisco.

Tonhão Borges disse...

Já dormi durante uma prova de Direito Tributário.

Deise Duarte disse...

Dormir no ponto, pegar bondes errados, sentar na janela com uma gorda chata ocupando a poltrona do corredor... tudo isso é ruim, mas n pode ser pior do que sair p uma festa chique com etiqueta da blusa aparecendo. tsc!

=***

Jamylle Bezerra disse...

Quem nunca teve a sensação de dormir no ponto né?! O melhor é que se você percebeu que dormiu é porque acordou. Bom sinal!!!

Boa semana querida!!!

Beijos