Páginas

8 de jan. de 2009

Enquanto isso na ilha de Caras...

A "cumplicidade" de Suzana e Ana Maria na Ilha de Caras tá uma mistura de engraçado com macabro.

Sei lá. Não precisa ser viúva deprê, mas “aliviada, feliz e bemhumorada” me passa exagero. Se é verdade ou não, não é da minha conta e minha vida não muda uma vírgula. Mas se for, eita, mulher “macha” essa Suzana.
Só acho que vai ter neguinho reclamando do “Me sujeitei a casar com um policial militar”. Da próxima tenta um cara do PCC... vai que dá, né?

E a Ana Maria não perde mesmo uma chancezinha de aparecer. Depois de bombar no you tube com o vídeo bendito, e aparecer na Caras com jeito de “matei mesmo, e daí?", agora ela vai acordar a si mesma no BBB. Salve-se quem puder!
Na real, aquela velha deve ser um humorista disfarçado de Ana. Só pode. Imitação fuleira.

Mas medo, muito medo é mesmo em relação a jornalista-modelo-coelhinha da playboy. Pô, já não basta o jornalista encebado e metido a Clark Kent da novela das oito pra avacalhar (a já não muito boa) imagem da classe? E tem uma assessora de imprensa...
Medo. Medo. Muito medo. Algo me diz que ainda vou sentir muita vergonha alheia.

Um comentário:

Luciano Bif disse...

EHHHHH...Pensa num trem ruim?!!? Nesse BBB9, estaremos batendo nas portas da morte... e quem vai atender eh o diabo!