Páginas

7 de jan. de 2008

Feliz plano novo!

Ano novo é sempre assim: planos, planos e planos!
Eu, como não sou diferente (eu acho), também fiz uma listinha. A vontade é ir dando ok em todas as opções de uma vez só. Queria resolver o ano inteiro em janeiro. Será que todo mundo tem a mesma agonia?
Mas, como não dá de pular etapas, começo com uma promessa: neste ano vou escrever mais, vou produzir!
O Renato do aperteoalt.com.br faz uma coisa legal, atualiza sempre nas segundas. Gostei! Assim, os leitores já sabem quando terá algo novo. Sem querer copiar, mas já copiando, acho que vou adotar isso. Claro, vale umas escapadas de vez em quando, mas pelo menos me obrigo a atualizar no início da semana. Legal, né? Pra quem atualiza raramente, uma vez por semana já é lucro. Os outros rabiscos deixo em segredo, pelo menos por enquanto. Contos, crônicas, por que não?

Outra coisa que vou resolver em 2008 é meu problema com vírgulas. Elas me atormentam. Aliás, erros de português me dão alergia, mas sei que cometo vários. Droga!

Dentre uma lista de metas começo hoje a resolver alguns itens.
E você, já começou?
Bons OKs pra você! Boas riscadas de itens!

Ah, e boa semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

huauhahuhuahuahuauahuauh
muito bom esse blog...
tens razão.. 2008 é ano de produzir...

Essa história de vírgulas também é um problema pra mim...

Vírgulas, crases, porques e uma palavrinhas tb....

bom 2008!!! e toda segunda eu volto... só me faz lembrar né!!
hehehe

Maníaca por Cosméticos disse...

Também tenho problema com vírgulas...quem me ajuda com isso é meu namorado que é formado em Ciência da Computação e não tem lá muita afinada com o Português mas domina a questão das vírgulas. É....ironias da vida. hahahah