Páginas

31 de jan. de 2008

Pensamentos do dia

Frase "roubada" da Rosana Hermann:

"Duas coisas me interessam profundamente nos seres humanos: coisas admiráveis sobre pessoas simples e coisas simples sobre pessoas admiráveis."

**
É por isso que eu amo fazer perfis. É diferente, é especial. É lindo!

**

E pra descontrair... frase da jornalista Jaqueline Fogaça em conversa hoje no msn sobre casamentos:

Cá entre nós amiga....a língua portuguesa é sábia. Não é a toa que o verbo contrair utilizado na expressão "contrair matrimônio" também se aplica para o surgimento de doenças. "Fulano contraiu malária".

***

Pois é, cabe reflexão!

Bom dia!!

Um comentário:

Maníaca por Cosméticos disse...

Amiga valeu por dar crédito às minhas bobagens. Mas atenção: apesar da brincadeira sobre o casamento eu não sou boba não. Catei pra mim (namoro) um exemplar de sapo (princípe não existe né?) mais ajeitadinho. Após cuidadosa pesquisa de mercado é o único com quem eu cometeria a loucura de me casar. Deixa em stand by...vai que eu "piro o cabeção" né? ahahhahaha