Páginas

14 de mai. de 2007

Papa, pagode, preguiça!

Segunda-feira, tempinho booooooom pra dormir e eu com aqueeela preguiça de trabalhar (que a Andressa não leia isso hehehe)
To com saudade de escrever, mas nada de releases, escrever percepções é que é bom! E nesses últimos dias tive muitas, ô se tive!! mas vou resumir...

A começar pela visita do Papa. Podem me chamar de do contra, mas eu tava rezando... pra ele ir embora!! Oras, quero saber o que ta acontecendo, as notícias, as novidades no país. Se ele dormiu, acordou, respirou... que eu tenho com isso? Quero jornal de verdadeeeeeeee
Mas como tudo tem seu lado bom, a visita valeu só pra ver a cara do willian dizendo: onde vc está fátima bernardes?? Hauhauaha
Eu sempre fico imaginando que ele vai dizer pra ela se agasalhar, ir pra casa rápido ou mandar um beijo. Será que não passa nenhuma bobagenzinha na cabeça deles nessa hora?? Hehehe
Tudo bem, eu penso por eles!!

E sábado teve pagodão! Ô mas tava bom!! Grupo Se Ativa. Ameeeeiiii. Não conhecia nenhum deles, nomes, nadica. Ops, conhecia a música, o que já é um começo né?! Mas virei fã haha, puta merda e eu que achei que nunca ia ser fã de gaúcho.
O vocalista parece um bonequinho de desenho animado, um fofo!! Todo elétrico, todo dançante... todo.. ops, é melhor parar por aqui antes que eu me empolgue heheheh
E chegou segunda adivinha o que eu fiz? Cooorre pro orkut pra adicionar todo mundo!! Rsrsrs (que a andressa não leia isso tbm hehe)

E a semana começa com uma pilha de jornais pra clipar. Alguém me arruma um chocolate???

Voltando ao papa, não posso deixar de registrar que meu amigo do core, altair maletin foi cobrir a vinda do velhinho pela rádiaaa. Que histórias será que ele vai trazer?? Ô curiosidade rsrs

E cadê o lucas que não comentou mais aqui?

Então ta, vou trabalhar senão a panela não ferve. Boa semana a quem passar por aqui, se é que alguém passa por aqui!!

kissessssssssss

4 comentários:

Anônimo disse...

Kellen adorei teu blog! Quanto ao Papa...guria também achei a cobertura insistente da visita dele um saco. Ahhh e minha mãe diz que ele tem cara de capeta. huahauhauahau Outra coisa: fique feliz por você ao menos poder comer chocolate. E eu que não tô podendo e tamém tenho clipagem pra fazer? huahauahauau

Anônimo disse...

hauhahuahuahuahuauha
calmaaaa
sempre q da eu dou uma passada akii!
oooooo, tomei abuso desse papa e dos veiculos de comunicação tb! rsss... o pior de tudo foi perder a corrida de F1 que o massa ganhou pq a globo kiria passar a missa do cara...
nam nam... q abuuuuso!

mas vamo q vamo... senao a panela nao ferve como tu diz!
ahuahauhauha

bjooo

Altair Magagnin disse...

nooooooossaaa!!!!! quanta honra em ser citado neste nobre espaco!!!
obrigado pela lembranca e a bencao a todos que lerem e comentarem

huahuauhhuahuauhauhahua
beijos!!!

Anônimo disse...

Comentar pra provar que leio sim, qdo atualizado...logico!
E pra ganhar uma benção tbm, apesar de eu já ser abençoada pelo próprio...hehe
Mas admiro esse talento ao qual não fui premiada com o dom, de escrever algo que no mínimo divirta, relaxe e distraia a mente de quem le.
Adoro teus textos, já comentei isso, ne...e torço para que possa num futuro não tão distante, ler suas colunas numa revista feminina de sucesso!

Bjooommm, cornetinhaaaa!!!