Páginas

18 de mai. de 2007

Coisas da vida!!

Dia de chuva.. dia de perguntinhas básicas:

1- pra quê serve o guarda-chuva???
eu achava que era pra proteger da chuva... bobinha...
a próxima vez que eu sair com um vai ser pra dar guardachuvada em gente folgada!!

2- pra que servem as marquises de lojas???
pra abrigar gente como eu que nunca sai de guarda-chuva, lógico!!

3- então tá, o que leva antas de guarda-chuva a andarem embaixo das marquises e empacarem o trânsito para quem está sem guarda-chuvas??? aixxxx e ainda respingar aquela aguinha na cara da gente, ou pior, se virar com tudo e acertar o bendito coitado que vem atrás.
se tem guarda-chuva, vai pra chuva orassssss
isso parece tão básico!!!

mas bem, nada de mau humor que hoje é sexta-feiraaaaaaa iuhuuuuu
e temos duas caixas de chocolates!!! mais iuhuuuu ainda hehe

e aprendi uma nova resposta pra quando alguém me chamar de corneteira:
eu não corneteio, apenas comento os fatos!!!
hahaha

bom findi friends!
kisses que agora vou em busca de pauta de economia
ai, minha nossa senhora protetora dos jornalistas sem pauta, me ajuda a garantir o leitinho das crianças! Amém!

Nenhum comentário: