Páginas

22 de fev. de 2010

Selinho


A Camila, do blog Peripécias da Kaa, me deu esse selo. Coisa querida!
E fez uma pergunta: o que não tem preço pra você?

Hmmmm.... Eu diria que conhecer pessoas maravilhosas através de um blog...NÃO TEM PREÇO! Mesmo atualizando pouco, mesmo sendo sem noção algumas (várias) vezes, conheci pessoas incríveis por aqui. Algumas viraram amigas na vida "real". E isso, definitivamente, não tem quem pague.

Valeu, Camila! =)


E passo a bola para:

Deise - Jô chama eu

Jamylle - Com a palavra

Deise Anne - Muito me agrada (ela já ganhou, mas merece outro)

Lene - Tiradas e atiradas

Filipe - Assuntos diversos

2 comentários:

Filipe disse...

Que bacanaaa
Ganhei um cartão mastercard do blog da Kellen :DD

Visito sempre o teu blog e conheço a competente dona deste espaço, e pra mim tbm não tem preço :)

Portanto, vamos bebemorar a vida e a profissão árdua e apaixonante de jornalista no #NOB na sexta \o/

Deise Anne disse...

Você tá selada ao quadradro também, viu?
Só assim pra atualizar a bagaça aqui, né dona Kellen?
Vou responder teu email amanhã por que to morta, tive um dia hard core... depois te conto.
Beijos