Páginas

22 de fev de 2010

Aparecida

A – Ei, você sabe por onde anda a Kellen?

B – Quem?

A – Aquela que tinha um blog que nunca era atualizado.

B – Ahhh, sei. Ouvi dizer que encontrou Jesus.

A – Jesus? Não, não. Esse foi a Madonna mesmo.

B – Vai ver ela cansou de fazer piada sem graça.

A – Ou ficou muito rica.

B – Rica? Sendo jornalista? Impossível.

A – Verdade. Mais fácil ter ido pra uma dessas igrejas de pastores humoristas pra aprender stand up.

B – É, pelo menos tá na moda...

A - Po, mas quem é que eu vou xingar agora?


***


Ei, xinga não que eu tô aqui. O ano começou eletrizante. Mas eu sempre volto. Com gracinha sem graça, mas volto.

Sabe por quê? Porque eu adooooro vocês, meus (cinco) leitores!

(e porque a Rafa pergunta cada vez que me vê no MSN e eu já não tenho mais desculpa).


;-)

4 comentários:

C. Lisdália disse...

Eeeh! Acho que ganhar o selinho ajudou a fazer com q vc desse o ar da graça! hehehe

Seu blog é mto divertido, nao deixe de postar! =D

Beijo!

C. Lisdália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa disse...

Até q enfim, até q enfim..............rsrsrsrs Prima atualiza sempre teu blog, adoro!!!!
E fiquei feliz q falou de mim rsrsrs.. Bjus linda

Jamylle Bezerra disse...

hahahahahaha

Realmente...rica sendo jornalista, só a Fátima Bernardes e o William Bonner!!!

Ameiii o selo! Brigadão!!!!

Beijos