Páginas

17 de nov. de 2009

Tá na mesa, pessoal!

Depois de muita enrolação, testes e sumiço, cá estou com o novo layout! (O quê? Vai dizer que nem notou? =P)


Eu sei que demorou, mas ah... obra no Brasil, gente...


Não tivemos problema na licitação, nem superfaturamento. Tô trabalhando horrores nas últimas semanas, tive recaída adolescente (voltei a ouvir Sandy e Junior) e tava achando tudo feio (comoveu?). E, sim, eu sou mega chata - nenhum dos 5347 layouts que testei parecia bom o suficiente. Daí resolvi decifrar os códigos de programação e quando vi tava lá editando HTML faceira da vida. E gostei do negócio, vou continuar fuçando, o que significa que ainda terá novidades por aqui.


O cabeçalho ali de cima é arte do Josué, do blog Desenho Josuko. Ele é tão legal que fez a bonequinha com peitão e cinturinha, provando que o que Deus não deu, o photoshop faz!


**


Mico meu


Já pagou mico? (claro que já, não mente!) Então, conta pra mim! Você não vai ficar famoso e nem ganhar dinheiro, mas alguém vai poder rir da sua cara! (alguém = eu).

Eu contaria um mico meu, mas não consigo lembrar... faz tempo, sabe? Conta aí.


Aproveita que tá aqui matando tempo e responde a enquete ali do lado.


Ah, e volte sempre! Como diria um vôzinho aí da TV... a festa continua, a casa é sua, pode entrar!


:-)



Update: O @defranca se compadeceu com a minha tentativa de ajeitar o blog e deu A força. Agora a enquete aparece certinho. Adorei! Nada como ter um designer de interação como amigo, né não? Ele que fez o site da Unesc, ó que chique!


Agora não tem mais desculpa pra não votar! Vota, vai... ;-)

15 comentários:

PutzCri disse...

Ô Kellen, maravilha a pegadinha da votação. "O que achou do novo layout?" e não dá pra ler as opções. As letras são da mesma cor do fundo, não dá de ler. Rá! Rá! Muito boa. O resto tá chupeta, melhor, chupimpa, supimpa.

Luciano Bif disse...

O layout ficou show... mas na enquete nao da pra ver!!!

ARRUMA ISSO AIIIIIIII

Deise Anne disse...

Ah, Kellen... eu adorei! deu até uma invejinha boa do seu lay nova... eu sempre quis criar algo com uma imagem que fosse a minha cara pro blog, mas meus amigos publicitarios que sabem fazer esse tipo de coisa são uns tratantes e nunca me entregar o bendito desenho.
Ficou lindo! Acho que consegui advinhar onde estava a opção que indica lindo nesse pretume aí.. rsrs

Eu to mesmo sumida do MSN (pra variar), mas essa semana eu entro pra gente se falar.

Ah, deixa só eu contar um mico. Você falou de Sandy e Jr e eu lembrei.
Há alguns anos uma amiga chamou pra cantar no casamento da irmã dela aí meu solo ia ser aquela música fascinação, só que a noiva fazia questão que fosse a versão da Sandy, naquele cd ao vivo deles. Pois bem, lá vou eu ensaiar. Passei a semana inteira ouvindo e cantei do jeito que a menina pediu.
Depois da cerimonia na festa a louca da noiva me chamou pra cantar de novo a música falando no microfone que além da voz eu parecia com a Sandy... hauhauha
Eu quis entrar no chão de tanta vergonha... Até hoje tem gente que tira um sarro dizendo que eu to cada dia mais parecida com a Sandy, mas em tom de gozação, claro!

Comment quilometrico... pra discontar o tempo q não comentava aqui. =P

Renata disse...

que é esse metidos acima aqui na caixa de escrever hein heheheh
gostei da nova cara do blog hehe
e lembro q t contei algo q queria q eu contasse aqui no blog numa 'sessão' nova, mas pensa q lembro o que era? rsrsrs
bjs

Deise Anne disse...

agora clareou! rsrs
duplamente lindo, kellen!!!

Filipe disse...

que chiqueee, nem parece mais blog, e sim um site de empresa grande.

Votei lá no bonitinho (um dos 3 votos é meu).

Agora é só manter bastante atualizado ;D

CaMiLa disse...

Ficou lindo!!!!seu blog Kellen

RODRIGO BRASIL disse...

ta linda a o blog com lanternagem nova, hehehehe o fogo de comentar nesses horarios é que quando se esta no fim do texto ja se esqueceu o começo pois bem, ameiii e prometo voltar a ser o fã velho de guerra que nao perdia uma só postagem!

Unknown disse...

Ah mas eu já conto micos quase toda semana no meu blog,aliás minha vida é um eterno mico.Eu votei no bonitinho tbém,pque.não gosto muito de tons rosas.É preconceito mesmo.Coisa pessoal.

Mata Hari disse...

Haha, lá vai meu mico clássico: estava eu em uma feira cultural em uma cidade da região em um grupo de dança de Hip Hop, onde o professor nos ensinaria coreografias. Eis que ele resolve chamar alunos que se destacaram para subir ao palco, e me chama. Estávamos só eu e mais uma colega da minha cidade, e mais uns 300 de outras cidades. Pediu que dançássemos a música ensaiada e após o término, apontou um por um dos alunos e deveriam aplaudir os melhores. Acontece que quando chegou a minha vez, NINGUÉM me aplaudiu, e digo NINQUÉM MESMO! Nem a própria colega da minha cidade, de vergonha de certo... kkkkk, lógico que desci do palco e nao fiquei nem pro tira-tema e quando ele foi apontar pra mim pra ouvir os aplausos fantasma novamente, eu já estava beeeem longe. O desgraçado até fez piadinha quanto ao meu sumiço, rs. Mas foi divertido, como sempre, hoje me lembro e dou risada! Hehe. Beijos!

Jamylle Bezerra disse...

Adoreiiiiiiii o novo layout. Valeu a pena esperar...

Beijos e beijossss

Deise Duarte disse...

aaaaaaaaaah, eu quero um blog que pareça site de gente chique. Eu não sou chique, as vzees acho que nem sou gente, mas fiquei com invejinha de ti =P

=***

Linda a cara nova do negocio e eu quero beber ctg, porra!

Deise Duarte disse...

Não, não quero beber porra..ah, tu entendeu!
É aqueles "Porra!" de estressada sabe?

beijooo

Fran disse...

Kellen, olha eu aqui comentando, adorei a nova cara do blog, amei mesmo.
Ah sobre micos, eu sou especialista né, já que vivo caindo uns tombos, já liguei e quis entrevistar advogado morto a mto tempo, já quis fazer enquete com um mudo e fora os tombos. E tem os que pagamos juntas em umas viagens por aí, mas daí prefiro não comentar (nem gosto de bordões), rsrsrs. Mas vc vai se lembrar deles.
E olha só, já to contando os dias p visita.
Beijosss

Luciano Bif disse...

ok... ficou lindo... mas, agora ja pode att todos os dias neh!?