Páginas

22 de fev. de 2008

Desafios

Terminei ontem meu freela no jornal. Mais uma etapa vencida. Dá um alívio quando concluímos alguma tarefa, né? E não é por "se livrar" não, porque eu amo fazer freelas. É por ter conseguido cumprir o que foi proposto.

Agora é hora de pensar em novos desafios. Já tenho a idéia do meu livro. Demorei, mas percebi que só pode ser de uma coisa: cornetas! óbvio, como não pensei nisso antes?
os que virão depois até poderão ser mais sérios. Mas o primeiro vai ter que ser "engraçadinho" hehehe

Não vou contar ainda. Poucos sabem. Mas vai dar certo! Tô confiante!

Agora é pensar nele e cavar novos freelas também. Porque 2008 tá aí e o negócio é pensar positivo! e claro, trabalhar, porque como eu sempre digo: a sorte é amiga da competência!

Vamos trabalhar, amar, viver e ser feliz!

ah, e bom dia!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Kellen,

Sei bem como você se sente, me sinto assim também! Olha o post de hoje no meu blog (Considerações Cotidianas). Também estou muito envolvida, de coração mesmo, em um freela.

Super beijos e espero que este ano seja muito produtivo e feliz pra ti!