Páginas

14 de mai. de 2010

Diário (quase) de bordo

Acho meio pré-histórico esse negócio de usar blog como Querido Diário. Nunca quis que esse aqui fosse um - apesar de muitas vezes fazer exatamente isso: falar de mim.

Mas estive pensando que, agora com a mudança (já explico), pode ser uma maneira de contar aos amigos o que anda acontecendo de bom, de ruim, de engraçado... Entre uma postagem e outra - ou melhor, entre a falta de uma postagem e outra - vou contando historinhas da "vida nova". O que acha? Se achar uma merda, tudo bem: Alt F4 e segue toda vida reto.


*

Em alguns dias "troco" Santa Catarina por São Paulo. Essa mistura de santos tá me dando um trabalhão! Tanta coisa pra arrumar, tanta gente pra me despedir. Já tô com saudade dos amigos que ficam.
Amigos tipo a Deise Duarte que eu convido pro café-chororô de despedida e ela responde me chamando de vaca medonha pq vai sentir saudade.
Amigos como a Juli, que me fez gostar de novo de ouvir a Sandy cantando. (Ela não é boa influência musical, mas é a melhor colega de apê que alguém pode ter!)
Amigos como a Aline - e nossos chopes no shopping pra falar mal de sogra, ou ex-sogra, ou dos filhos delas, ou... de quem passar na frente.

Saudade de todos os queridíssimos de Crici City.

Por isso instituo a série "Querido Diário" (tá, vou pensar num nome menos brega).

Até daqui a pouco.
Beijo no queixo.

9 comentários:

olharesdoavesso disse...

Tb não sou muito fã não mas hehehe se é para o bem da nação eu acompanho hauahgaua e fale dos santos beijso bela. Ótimo fim desemana

Jamylle Bezerra disse...

Que bacana. Mudanças como essas são sempre sinônimo de começo, de renovação. Boa sorte!!!

Filipe disse...

Sou totalmente FAVORÁVEL a série Querido Diário ou A Vida Alheia neste blog, enfim...

Pq vindo de vc, um Querido Diário não será apenas para dizer que hoje o céu estava lindo e vc comprou doces na padaria...

e sim, que hoje você está aqui (SC), amanhã estará lá (SP) e entre uma mudança e outra, há amigos que ficam, saudade que aperta e uma nova vida que começa :)

Seja feliz e espero acompanhar algumas curiosidades e particulariddes da tua mudança por aqui, que não cabe em 140 caracteres =*

Deise Duarte disse...

Eu te chamo de vaca medonha, mas depois te agrado com uma dedicatória num livro e um post no blog.

Obrigada por ter sido minha amiga aqui, e pq eu sei que será em qqr lugar do mundo!

E eu já disse, que tô aqui torcendo muito e esperando teu nome em destaque nos jornais e revistas (não nas páginas policiais ta?)

olharesdoavesso disse...

hauahau rs linda ... te envolvi em uma boa brincadeira lá no blog... beijos ótima semana

Deise Anne disse...

ela invejou a minha idéia... foi sim! rsrs

falando sério... as vezes é bom fazer essas paradas a la meu querido diário, por que tudo que a gente fala no blog, direta ou indiretamente, está ligado a nós. não dá pra separar...

vê se vem logo!

beijos

Anônimo disse...

Boa viagem e esta troca de cidade e ares seja ótima pra ti...

bjss

rafa costa

olharesdoavesso disse...

se posível aqui linda... A Mai que é transgressora nata e fez por lá mesmo e a De acabou seguindo o ... exemplo rsrsr beijos bela

Juliana Dacoregio disse...

Então mete bronca no "querido diário feelings" que a gente quer ler! Aproveita e dá uma olhadinha no meme que indiquei procê!
beijos e boa mudança!