Páginas

14 de set. de 2007

Sexta!!

Dia lindo, sol, calor! sexta-feira maravilhosa!

Mas mesmo dos dias de sol é preciso lembrar que as nuvens existem!

no país que tudo acaba em pizza, quem consegue fazer dieta?
o senado é um verdadeiro incentivo à obesidade!!

viva os nutricionistas! viva as academias de ginástica!!

já que o papo é massa (só em um sentido)... recebi o convite pra macarronada que a unisul ta fazendo pra comemorar aniversário do curso de comunicação... pode parecer bobagem, já que todos que estudaram lá devem receber, mas fiquei feliz!! mesmo que seja apenas mais um e-mail do gigante mailling deles... me senti a mais importante hahaha
bobagem eu sei, agora volta pra realidade!

devo estar bem atrasada, mas só ontem me conta que o papel pobre, o blog das kats, não existe mais! uma dó mesmo!
pelo menos o "homem é tudo palhaço" continua lá firme e forte!!
e quem quiser conhecer: http://tudopalhaco.blogspot.com/


genteee, semana passada o blog (este aqui mesmo) foi notinha na coluna da Juliana Dacorégio no jornal Folha dos Municípios! que coisa mais finaaa!!!
falando na Jú, me sinto horrorosa vendo o álbum dela no orkut!
vai ser linda assim lá na PQP hehehe
duvida? clica aqui ó http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=15870326269813920972


e é sextaaaa
níver da Deizinha, minha amiga lindaa que eu adorooo!!!



bom, vou nessa à caça de pautas de economia!!
que o pão de cada dia ainda não tá garantido hoje!!

putz, falei mais uma vez em comida!

bye

Nenhum comentário: