Páginas

30 de mar de 2007

Ooops, I did it again! (parte 2)

Depois que meu ilustríssimo colega Lucas Borges disse que o post "melancolia" parecia coisa de bêbado, daí mesmo que eu demoro pra blogar. Vai ver é medo de corneteadas alheias rsrs

É tanta informação ao mesmo tempo, tantas bobagens da net, tantas m... no e-mail que a dúvida é cruel, não sei o que postar hauahuahauah

mas, não adianta, um de meus assuntos preferidos é mesmo a Britney Spears (deve ser assim que se escreve).
Juro que não consigo entender o porquê de tantos tititis em cima dela.
Uma louca desvairada.

Mas o fim mesmo foi o que li hoje no G1

"Vale lembrar que Britney Spears corre o risco de declarar sua falência em breve . O jornal britânico “Daily Star” afirma que a popstar já gastou US$ 21 milhões dos US$ 32 milhões da sua fortuna".

Tadinha, restam apenas US$ 11 milhões. To pensando até em oferecer uma grana emprestada pra ela.

Um comentário:

Lucas Borges disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que tal o blog levantar a campanha de ajuda financeira pra louca?
ahahuahuauhauhhauahuuhahuahuahuhauh
ela só tem 11 milhoes?
comoooo?
eh humanamente impossível viver com essa merreca!
ahahauahuahauhauhauhahuahahhauhuahahuauhahuahuahuahua

ohhh! nunca mais corneteio vc tah?
ahauhauhauhahuahuahuhauuhahua