Páginas

9 de jan. de 2007

Fora Dani!

Estou aderindo a campanha promovida pela minha colega Lene de Costa: Vamos banir a Cicarelli do país! Queremos o You Tube de volta!!
oras, onde mais eu encontraria a despedida das paquitas new generation?? hehehe

convenhamos, o site tem mais utilidade que ela, né não?
tá bom, o Tato não concorda e mais um monte de marmanjo também não... fazer o que?

e o Tato disse que queria proteger a imagem dela. Dela? e o vídeo nem era vergonhoso pra ele de certo... coitado, só três minutinhos??
Descobrimos quem estava por trás da máscara vermelha do The Flash!

Retomemos à luta!
Vamos banir a Cica do país! aliás, todas as gostosonas que só sabem mostrar "as partes"...

gente, não me levem a mal, é pelo bem do país! daqui a pouco elas resolvem dar crias. Eles vão para Brasília e aí...
chega de filhos das &*#@%

é por isso que eu digo: Cérebro é uma coisa bem legal! Todos deveriam ter um!

ah, pra quem quiser ver o blog da Lene: www.vinojornal.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

o site é mais útil que ela, concooooooordo hehehhehe